Preta Gil não concorda com Carnaval em 2022 e cancela evento

A cantora Preta Gil afirmou que é totalmente contra a realização do Carnaval em 2022. A declaração da artista aconteceu durante o último domingo (28), durante o programa Domingão do Huck, na TV Globo.

Jurada do quadro Show dos Famosos, a artista falou rapidamente sobre a festa carnavalesca. A cantora, que anualmente sai com o popular Bloco da Preta, disse que gostaria de usar uma fantasia de Katy Perry no próximo Carnaval.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu só vou botar meu bloco na rua em 2023. Em 2022 não vai ter bloco da Preta, mas quando eu voltar vou pedir para o pessoal fazer um figurino igual para mim. Tem como, gente? Amei essa roupa, amei todo o look”, disse ela ao elogiar o figurino usado pela atriz Mariana Rios.

Apesar da fala da dala de Preta, o Carnaval do Rio de Janeiro está mantido pelo prefeito Eduardo Paes até segunda ordem. Nos últimos dias o político tem dado entrevista onde vê como possibilidade a realização da festa.

Em meios as notícias sobre a nova variante do COVID-19, Eduardo gravou um vídeo para as redes sociais onde pede para que as pessoas buscarem os postos de vacina, para se prevenirem da doença. Ele contou que apesar da confirmação da festa, tudo ainda pode mudar.

“Qualquer evento ou festividade que irá, em tese, ocorrer em semanas ou meses só vão ser realizados se tiver, em tese, condição segura para tal.

“Ainda assim eu quero lembrar que ter planejamento para um evento não quer dizer que necessariamente ele vai ser realizado. Afinal, é plenamente possível cancelar o que foi planejado. Mas a gente está fazendo o dever de casa e na torcida, sim, para que o cenário favorável que a gente tem hoje se mantenha e seja até melhor nas próximas semanas e meses”, disse Paes.

Desabafo doloroso sobre perda

Ainda sobre Covid-19, Preta Gil usou seu perfil do Instagram no último mês para desabafar sobre a morte do comediante Paulo Gustavo. A famosa comentou sobre o quanto ainda é muito difícil superar a perda do amigo, que faleceu em maio deste ano, vítima de complicações do covid-19.

“Sobre arrumar forças pra seguir: não tá sendo fácil, hoje eu me maquiei, trabalhei, chorei, voltei a trabalhar, desmarquei reunião, chorei mais um pouco, tomei um café, retoquei a maquiagem e fiz essa foto, pois eu preciso me forçar a voltar a trabalhar. Fico nesse dilema, quero viver meu luto, minha tristeza, mas quero e preciso trabalhar!!!”, comentou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›