Preta Gil passa mal em turnê na Alemanha e desabafa após sufoco

publicidade

Preta Gil usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após não conseguir estar presente em uma apresentação de seu pai, o cantor Gilberto Gil, durante o show que o artista fez na Alemanha, ao lado de sua família.

Em sua conta no Instagram, a artista contou que não conseguiu comparecer ao evento devido a uma indisposição. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Estou vindo aqui para falar que hoje não consegui fazer o show aqui em Berlim. Passei muito mal antes do show, tive uma indisposição gástrica. Um misto de cansaço da viagem de ontem, não dormi. Comi uma comida pesada, não digeriu direito. Sobrecarreguei o fígado, tive muitas dores de estômago. Veio uma dor de cabeça que nunca tive na vida. Enxaqueca que não conseguia abrir o olho. Eu me arrumei, fui para a passagem de som, mas não aguentei”, contou ela.

Em seguida, Preta lamentou não ter conseguido comparecer ao show: “Não tinha condições de entrar no palco, nem de abrir o olho. Quanto mais de cantar. Fiquei muito triste, porque o público daqui de Berlim é incrível. Vi vários vídeos, Rodrigo me ligou do meio do show. Recebi vários presentes, mensagens de pessoas que foram e que sentiram a minha falta. Saibam que a pessoa que mais sentiu falta fui eu, de estar do lado da família em um show histórico”, lamentou.

Por fim, a cantora comentou sobre a sua primeira turnê fora do país: “Ainda estou me acostumando. É uma rotina diferente de tudo, de logística, de tudo. Cada país que a gente viaja é uma comida diferente, tempero diferente. Isso tudo mexeu comigo. Mas estou gostando demais, esse bichinho me mordeu. Vou querer mais muitas vezes“, encerrou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fios mais brancos

Recentemente, Preta Gil abriu o jogo e comentou sobre a decisão de deixar os fios branco de seus cabelos. Em bate-papo com a revista Quem, a cantora confessou que o processo de desconstrução aconteceu durante a pandemia da Covid-19.

publicidade

“É uma decisão minha deixar os brancos. Foi mais uma desconstrução minha que se deu por conta da pandemia. No começo, passava pelo espelho e ficava desesperada com os fios brancos aparecendo. Aquilo me incomodava e é normalmente assim que eu trabalho as minhas desconstruções e evoluções, quando me dói e quando eu me sinto incomodada”, revelou ela.

“Eu vou ali buscar o motivo daquilo estar me incomodando, quem foi que botou isso na minha cabeça… Quando vi que isso era mais uma coisa dentro destes estereótipos de imagens pré-determinadas de que a mulher com o cabelo branco é velha e feia, mostrei o contrário. Mas não queria mostrar para os outros, queria mostrar para mim. Eu queria passar no espelho e me olhar em paz e não me estranhar como eu estava me estranhando”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›