Preta Gil relembra diagnóstico do coronavírus e faz desabafo importante

Preta Gil
Preta Gil relembrou diagnóstico do coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

Com uma foto tirada em Salvador, a cantora Preta Gil fez um desabafo com os fãs e relembrou o seu diagnóstico positivo para o coronavírus, há exatamente um ano. Segundo ela, muitas coisas mudaram dentro de si após a doença que já matou mais de 270 mil vidas no Brasil.

“Hoje faz 1 ano que recebi o meu diagnóstico de positivo pra Covid. Tanta coisa mudou em mim, tantos valores foram ressignificados. Incrível como deveríamos ter evoluído mas continuamos no mesmo ponto, mas ainda há um retrocesso”, começou ela.

Em um outro trecho, a empresária demonstrou a sua indignação com as pessoas que desacreditam da existência do coronavírus e não seguem as orientações da OMS.

“Hoje, sabendo do perigo, com mais de 250 mil vidas perdidas, ainda existem pessoas que negligenciam com pensamentos e atitudes negacionista e egoístas e até criminosa. E a sonhada vacina existe mas não se sabe quando estaremos todos vacinados. O Brasil é um gigante que merece ser curado para voltar a caminhar. A cura está na atitude de cada um de nós e eu sigo aqui fazendo minha parte, cuidando de mim e dos meus com responsabilidade e amor”, desabafou ela.

Natureza

Para ter um contato maior com a natureza, Preta Gil optou em deixar o seu apartamento na zona sul do Rio de Janeiro, para morar com o esposo Rodrigo Godoy, em uma casa em construção no bairro Itanhangá.

“Foi uma decisão tomada na pandemia. Tinha acabado de reformar o apartamento todinho, mas me senti enclausurada. Fiquei quatro meses sem sair na rua, nem no meu playground eu ia. Falo isso no alto do meu privilégio, sabendo de tudo que tenho de bom, mas dentro das minhas condições, achei que aquele apartamento me sufocou”, argumentou.

Se baseando em diversas ocasiões, a artista afirmou que preferiu um espaço maior e mais confortável para se reconectar com a família, que esteve distante nos dias de isolamento social.

“Eu olhava o verde e o mar da janela, mas não sentia o sol tocar na minha pele. Quero uma casa gostosa, com piscina, para reunir a família e os amigos. Minha neta (Sol de Maria) aproveitar. Quis ter uma qualidade de vida melhor”, falou.

Vida empresarial

Sem cachês de shows por causa da pandemia, Preta se dedicou ainda mais a sua agência de comunicação que conta com cantoras de grandes destaques nacional, como Luísa Sonza e Pabllo Vittar.

“Sou uma mulher muito responsável e tenho essa visão de que o artista é uma pessoa autônoma. Vivo da minha arte e do meu trabalho. Mas também me reinventei. Comecei a trabalhar em uma agência de publicidade aos 17 anos. Tive uma produtora durante 10 anos. Carrego todo esse conhecimento na minha bagagem”, contou ela.

Confira: