Preta Gil relembra última foto com Paulo Gustavo e emociona fãs

Preta Gil (Reprodução)
Preta Gil desabafou nas redes sociais (Reprodução)

Nessa sexta-feira (04), dia em que a morte do ator e humorista Paulo Gustavo completa um mês, a cantora Preta Gil voltou a desabafar sobre a sua saudade do amigo, e aproveitou para mostrar aos fãs, a sua última foto com ele. Na ocasião, o registro foi feito em Janeiro desse ano.

“Essa foi nossa última foto juntos em janeiro desse ano. Como eu poderia imaginar que seria a última vez que nos encontraríamos? Um mês sem você aqui, um mês de muito vazio, um mês inconformada, um mês de revolta, um mês de muita, muita, muita saudade de você, meu amor”, iniciou ela.

Na sequência, ela lamentou que a saudade do artista não passa. “Todos os dias escuto nossas conversas de áudio, todos os dias choro e dou risada, e me emociono como nossa amizade é linda e verdadeira! A dor não passa e nunca vai passar, mas vou levar nossas vivências e lembranças para sempre em mim !!! Te amo até o infinito”, completou Preta, que ainda mandou um recado para a mãe, irmã e o marido do ator: “Deá, Ju Amaral e Thales Breta, amo vocês”, escreveu a empresária na legenda.

Ao verem a publicação, diversos fãs demonstraram solidariedade. “Força, meu amor, te entendo bem, é inaceitável tudo isso”, disse um rapaz. “Estamos com você, vamos ser fortes”, falou a segunda pessoa. “Não está sendo fácil mesmo..vamos conseguir”, revelou mais uma.

Mensagem de Tatá

Nas últimas semanas, Tatá Werneck também abriu o coração, e por meio dos stories do Instagram, apareceu abatida e demonstrou indignação pela perda do amigo.

“Meu amigo. Eu ainda acho insuportável imaginar que seja verdade. Há dois dias tenho conseguido me sentir ‘melhor’. Não porque me acostumei. Mas porque resolvi negar que seja verdade. Eu decidi tentar não pensar sobre isso agora porque estava insuportável. Mas negar que você não está aqui não te traz de volta. Só adia que eu encare esse problema. Assim como quem nega que essa pandemia tenha a gravidade que tem, não a faz parar. Nesse caso, a faz nunca cessar”, começou a estrela.

Ao concluir, ela comentou sobre a homenagem que fizeram ao artista no Rio de Janeiro. “Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar ‘feliz’. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família. Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros. São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia”, falou ela.

Confira: