Preta Gil revela estado de saúde após 2ª infecção por Covid-19

publicidade

A cantora Preta Gil está com a Covid-19. A famosa revelou logo no começo do ano que foi diagnosticada com a doença pela segunda vez. Ela foi uma das primeiras famosas brasileiras a testarem positivo para o coronavírus, ainda em março de 2020. Nas redes sociais, a filha de Gilberto Gil vem mostrando seu estado de saúde. Em uma das postagens mais recentes, ela surgiu maquiada e disse que estava se sentindo bem.

Meu 4º dia de isolamento. Hoje estou me sentindo mais disposta, graças à Deus, até passei um batom e coloquei um vestido de oncinha. Estou muito confiante que daqui uns dias estarei recuperada e pronta para voltar a trabalhar!!! Se cuidem, se vacinem, usem máscara e não esqueçam de lavar as mãos e passar álcool em gel, esses hábitos de higiene são para sempre, não podemos esquecer!!!””, disse a famosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja uma das publicações de Preta Gil nas redes sociais:

Conselho para os fãs

No quinto dia de seu isolamento, Preta Gil usou o Twitter para falar mais uma vez sobre a Covid-19. Na ocasião, a cantora explicou que está bebendo muita água e aconselhou que as pessoas que estão com a doença façam o mesmo. Ela explicou que ficou pior na primeira infecção porque ficou desidratada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Meu 5º dia de isolamento. E a dica que dou pra quem está com Covid nesse momento é: beba muita, mas muita água. Na primeira vez que tive Covid, eu não bebi água, acabei desidratando e passei muito mal, quase tive que ser internada por isso. Então, dessa vez tenho bebido mais de 3 litros de água por dia para me manter hidratada! BEBAM ÁGUA!”, escreveu.

Preta Gil pede máscaras

Em outro momento de sua conversa com os fãs através da plataforma de pequenos textos, Preta Gil fez um apelo para os internautas. Ela citou que estamos vivendo mais um momento difícil e pediu que todos usem máscaras e protejam as crianças, já que elas ainda não se vacinaram contra o novo coronavírus.

publicidade

Estamos num momento crítico! Não esqueçam de USAR MÁSCARA nos lugares públicos e se tiver com qualquer sintoma de gripe, se isole e tente fazer um teste! É super importante para protegermos quem amamos, principalmente as crianças, que não estão vacinadas!!!”, disse a artista, que foi apoiada por fãs.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›