Preta Gil volta a posar com look de verão: “recarregando”

Preta Gil sensualizou de biquíni na web (Foto: Reprodução)

Curtindo a tarde desta terça-feira (11), Preta Gil optou em divulgar nas redes sociais, um clique bem quente com um biquíni minúsculo. Na ocasião, a cantora que está sem fazer shows por causa da pandemia, afirmou que está renovando suas energias.

Recarregando”, escreveu a artista na legenda do post, que arrecadou mais de 20 mil curtidas até o fechamento da matéria. “Uma saudade de você“, revelou a cantora Pabllo Vittar nos comentários. “Uau, que corpão, linda demais essa mulher..sou suspeita para falar“, disse uma segunda pessoa. “Pretinha, você é perfeita“, elogiou o terceiro individuo.

Pansexual

Há pouco tempo atrás a empresária revelou em um bate-papo com o Uol, que se considera pansexual, e não poupou detalhes de sua vida pessoal.

Eu só comecei a cantar e ir para frente das câmeras depois dos 28 anos, e, antes disso, eu me relacionava com mulheres, inclusive, iniciei minha vida amorosa e sexual com uma pessoa do sexo feminino. Depois, passei a ter mais namorados homens. Talvez seja por isso que as pessoas tenham uma imagem heterossexual sobre mim. Mas acho que sou pansexual, gosto de gente“, comentou a gata.

Em seguida, a famosa argumentou sobre a sua criação, e confessou que desde pequena, era induzida a se aproximar de homens brancos.

Eu fui induzida a ter meu afeto ligado a homens brancos, porque fui criada em ambientes de predominância branca. Mas os meninos da minha escola não demonstravam interesse por mim e eu não entendia o motivo. Hoje sei que tem a ver com a cor da minha pele”, contou ela, que revelou que sofreu com um relacionamento abusivo.

“Eu me submetia, sem saber, a relacionamentos que hoje a gente consegue verbalizar como abusivo. Eu me contentava, dentro da minha carência de mulher preta, com aquele afeto, mesmo o homem sendo grosseiro, estúpido, que tentava me silenciar. Eu me apegava a migalhas”, concluiu Preta.

Confira:

View this post on Instagram

Recarregando 💛#pretasendopreta

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments