Priscila Fantin abre o jogo sobre relações com o marido

publicidade

Priscila Fantin abriu sua intimidade durante um momento de interação com os fãs nas redes sociais. Ao lado do marido, Bruno Lopes, a atriz comentou sobre suas relações sexuais com o amado e revelou outras particularidades da vida do casal.

“Transam quantas vezes por dia?”, questionou uma pessoa. A famosa, então respondeu: “O que a gente gosta mesmo, quando estamos de férias, atoa, com tempo sobrando, duas a três vezes. Mas na vida corrida, do dia a dia, com muita coisa, a gente só não pode passar de dois dias sem.”, ressaltou ela.

As vezes a gente encaixa mais de uma na correria também, pra dar um gás. A dica é não ficar mais de 2 dias sem. Senão começa a dar ruim… Tudo vira motivo pra discordar, sabe?”, acrescentou Priscila na publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o casal respondeu também, sobre a idade em que eles perderam a virgindade. “Acho que eu tinha 17”, disse Priscila Fantin, que rapidamente quis saber a resposta de Bruno. “Tinha 15”, revelou o ator.

Priscila Fantin abre o jogo sobre vida sexual com o marido
Priscila Fantin abre o jogo sobre vida sexual com o marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Discussões no relacionamento

Em outro momento, o casal que está junto há 4 anos e são casados desde 2019, respondeu se costumam discutir. Priscila, por sua vez, disparou: “Existe algum casal que não discute? A gente estava discutindo agora, inclusive”, afirmou ela, aos risos.

Entre outras perguntas, eles responderam sobre quem é o mais mandão na relação. Aos risos, Bruno Lopes entregou que a atriz é a mais mandona. “Não pode ver ninguém parado que já manda fazer alguma coisa”, afirmou o rapaz.

publicidade

Já em relação à divisão de contas, a artista respondeu: “A gente divide a vida! É tudo compartilhado, então a conta sai do mesmo lugar.”, explicou ela, que juntamente com o marido, atualmente está em cartaz em São Paulo com a peça ‘Precisamos Falar de Amor sem dizer Eu te Amo’.

Relação de pai e filho

Apesar de Bruno Lopes não ser pai de sangue do filho de Priscila Fantin, a atriz contou durante participação no podcast “Fala, Galisteu”, comandado pela apresentadora Adriane Galisteu, que o menino, Romeo, de 9 anos, ‘adotou’ seu atual marido como pai. O garoto é fruto do relacionamento antigo da artista, com Renan Abreu, de quem ela se separou em 2017.

publicidade

“A gente não forçou nada em momento algum. Em nenhum momento impus para o Romeo que eu ia me casar. A gente nem pensava em se casar. A gente estava namorando. Mas já era uma relação muito profunda. O Romeo foi se aproximando do Bruno de forma muito natural, com muita confiança. Era uma coisa difícil para ele. Ele não confiava em ninguém, não se sentia seguro com ninguém. Com o Bruno, ele sentia essa segurança desde o começo. Ele contava com o Bruno, pedia pelo Bruno”, explicou a atriz.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›