Priscila Fantin fala sobre autoestima e faz revelação

Priscila Fantin (Foto: Reprodução/Instagram)
Priscila Fantin desabafou sobre autoestima (Foto: Reprodução/Instagram)

Após mudar o visual, a atriz Priscila Fantin que está prestes a chegar na fase dos 40 anos de vida, comentou sobre a sua autoestima, em conversa com a revista Marie Claire. Segundo ela, existiram momentos difíceis e cheio de conflitos internos.

“Não me olhava no espelho, não tinha vaidade. Comecei como modelo aos 11 e como atriz aos 16. Parece que deixei minha auto percepção nula para poder ser um instrumento completo no trabalho. Como se minhas características pudessem ser alteradas em nome das personagens e não por vontade própria. Era um desapego total”, começou ela.

Na sequência, a gata destacou que valoriza muito a imagem; “Quando criança não tive um exemplo familiar de vaidade, como saber se maquiar, pintar as unhas, escovar o cabelo… quando minhas amigas estavam em algum desses momentos, eu julgava como desnecessários e não como auto cuidado. Então tive que aprender adulta mesmo, depois de anos de carreira, onde, paradoxalmente, a imagem é importante”, afirmou.

Se reconhecer

Em um outro trecho da conversa, Priscila Fantin revelou que passou por um processo intenso de amadurecimento. Além disso, a gata falou sobre a remoção de suas tatuagens.

 “Foi preciso entrar num profundo processo de auto conhecimento (que, aliás, nunca termina) e com isso muitas mudanças se fizeram necessárias. Têm coisas que não fazem mais sentido para mim. Isso passa por comportamento, pessoas, escolhas, hábitos e tatuagens. Não deixo de fazer a unha semanalmente e nunca fico muito tempo com maquiagem, nesse caso lavo o rosto com um sabonete mais específico e passo demaquilante. Passo creme no rosto e no corpo todos os dias, vou ao podólogo regularmente, hidrato meu cabelo e faço selagem quando necessário. Conheci os tratamentos em laser e a tecnologia não para de crescer, sempre tem uma novidade“, contou ela.

Muito vaidosa, a esposa do ator Bruno Lopes fez questão de mencionar alguns procedimentos feitos para conseguir remover suas tatuagens. Além do que, ela comentou sobre procedimentos estéticos que costuma fazer.

“Fiz aplicação para melasma no rosto, para enfraquecimento do pelo (axila e virilha) e agora para remoção de tatuagens! Também sou adepta da drenagem linfática, uma vez que retenho bastante líquido desde a adolescência. E fico experimentando novos tratamentos corporais (flacidez, celulite, gordura…) nas clínicas parceiras. Eu tinha uma questão com meus braços, porque tenho ombros largos e seios fartos, então os braços me incomodavam desde sempre. Até nas épocas mais magrinhas eles continuavam maiores do que a proporção geral”, explicou.