Priscila Fantin relembra ‘Alma Gêmea’ e explica afastamento

Priscila Fantin, atriz de 38 anos, em breve poderá ser vista novamente como a Serena, de ‘Alma Gêmea’. A novela, exibida originalmente entre junho de 2005 e março de 2006, será reprisada no Canal Viva a partir do dia 31 de janeiro.

Em conversa com a jornalista Gabriela Antunes, da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a atriz relembrou o sucesso da trama de Walcyr Carrasco e explicou ainda, sobre seu afastamento das novelas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Priscila, que está longe da TV desde 2016, quando fez ‘Êta Mundo Bom’ e uma breve participação em ‘Haja Coração’, disse que só toparia fazer novela novamente, se a personagem fizesse algum sentido para ela.

“Acho que os trabalhos mais curtos são mais bem-vindos no meu caso. Quando faço algum trabalho, me dedico muito. Então, só aceitaria uma novela se fosse uma personagem que fizesse sentido para mim. Hoje, sou dona da minha carreira. Consigo trabalhar e estar mais com a minha família. É um privilégio.”, explicou ela.

Na entrevista, Priscila Fantin celebrou também, o retorno de ‘Alma Gêmea’, no Canal Viva. Na trama, ela interpretou a protagonista Serena e fazia par romântico com Rafael, personagem de Eduardo Moscovis.

“É uma delícia quando um trabalho reprisa. Adoro entrar em contato de novo com aquelas personagens com a cabeça que eu tenho hoje e com a vida que eu tenho hoje. Serena é um ícone da vida de muita gente”, afirmou a estrela.

“Eu me reencontrei comigo mesma”

Atualmente casada com o ator Bruno Lopes, a atriz que teve depressão há alguns anos, contou que o novo relacionamento trouxe mudanças muito positivas para sua vida.

“Desde o início da minha carreira, sempre fui mais reservada. E isso era minha opção porque fui criada dessa forma, cresci em Belo Horizonte. Mineiro é um pouco mais reservado mesmo. Me assustava muito o fato de todo mundo saber quem eu era. Por isso, tentava manter um certo distanciamento, ficava numa espécie de casulo. Quando conheci o Bruno, me senti à vontade para mostrar a minha essência para o mundo.”, disse a famosa.

Com a nova relação, Priscila Fantin ressalta que conseguiu se reencontrar com ela mesma. “E as pessoas gostaram muito. Começaram a dizer que eu estava mais positiva, mais alto astral e até mais bonita. E eu concordo. De fato, retomei uma vitalidade que acho que esse casulo tinha minado de mim. O Bruno é muito comunicativo e tem muitas características que eu admiro. Acho que ver isso nele me permitiu exercer tudo o que eu era sem medo do julgamento, da insegurança.”, destacou a famosa.

“Fez aflorar uma espécie de contato comigo mesma que eu nunca tinha tido. Eu comecei a trabalhar muito nova, vivi personagens por muito tempo. De certa forma, aprendi a a viver essas outras vidas e personalidades. Quando eu não tinha isso, não sabia o que fazer. Então, ele foi uma mão estendida para que eu me encontrasse, me olhasse nos olhos e me deixasse desabrochar, sem restrições. A gente se conhecer é fundamental para ser no mundo. Eu me reencontrei comigo mesma, e as pessoas sentem isso nitidamente.”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›