Priscila Fantin revela por que se afastou das novelas da Globo

publicidade

Priscila Fantin abriu o jogo sobre o afastamento das novelas da Globo, que já dura cinco anos. Ela explicou o motivo de ficar longe dos folhetins e colocou uma condição para sua volta.

A atriz, que atualmente tem se dedicado ao teatro, não descartou a possibilidade de voltar às novelas. No entanto, ela tem uma condição para o retorno: que o papel faça sentido a ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Eu faria, se fizesse sentido pra mim. Em algum momento vai rolar essa conjuntura, onde isso pode acontecer de novo”, declarou em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!.

Fantin se recordou de sua estreia na TV em Malhação, em 1999. Na época, ela interpretou a personagem Tati na trama teen da Globo.

“Comecei com 16 anos, não sabia o que queria da vida. Era o sonho de muitas meninas e se caiu no meu colo, não poderia simplesmente negar essa oportunidade. Não era algo que pensava em fazer, confessou.

Priscila Fantin enfrenta doença

A atriz ainda relatou um drama que mexeu com sua vida em 2008. Ela revelou que passou a sofrer de crise de identidade depois de ser diagnosticada com depressão.

publicidade

“Precisava me conhecer, me entender e me enxergar. Fui vivendo o que a vida me trazia e não parei para escolher onde queria ir, quando vi não tinha mais minha própria identidade. Tive que parar tudo [o que estava fazendo na época] e fiz o caminho inverso”, disse.

Fantin conseguiu retomar a rotina somente após o tratamento da doença, que durou um ano. “Sempre tive dificuldade em dizer ‘não’, nunca soube o meu limite”, admitiu ela.

publicidade

Atualmente, a atriz está em cartaz com a peça “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”. No teatro, ela atua com o marido, Bruno Lopes – que também é ator -, e se derrete em elogios ao amado.

Foi a primeira pessoa que realmente esteve ao meu lado. Ele tem uma força interna e sabedoria muito grande, sabe lidar com as situações de forma sensata e equilibrada. Não que ele tenha me curado, eu me curei, mas ele estava comigo nos momentos em que cambaleava”, contou.

Aos 38 anos, Priscila Fantin está fora das novelas desde 2016. Naquele ano, a atriz interpretou a personagem Diana de Oliveira em Eta Mundo Bom e viveu ela mesma em uma participação em Haja Coração. Seu último papel na TV foi na série Rio Heroes, do canal Fox, em 2018.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›