Priscila Fantin revela que não planejava estrear na TV em Malhação

publicidade

Convidada do programa Sensacional (Rede TV!), a atriz Priscila Fantin confessou que protagonizar a novela Malhação (TV Globo), não estava em seu plano de carreira, mas ela precisou aproveitar a oportunidade.

Em conversa com Daniela Albuquerque, a artista, foi destaque nas telenovelas da TV Globo nos anos 2000, abriu o coração e falou como foi iniciar sua carreira como atriz ainda quando era uma adolescente.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Comecei com 16 anos, não sabia o que queria da vida. Era o sonho de muitas meninas e se caiu no meu colo, não poderia simplesmente negar essa oportunidade. Não era algo que pensava em fazer”, disse Priscila, que está com 38 anos.

Tendo poucos trabalhos na televisão nos últimos dez anos, a atriz relembrou o fato de ter sido diagnosticada com depressão em 2008. A artista declarou que o período foi muito complicado, o que lhe gerou até mesmo uma crise de identidade.

“Precisava me conhecer, me entender e me enxergar. Fui vivendo o que a vida me trazia e não parei para escolher onde queria ir, quando vi não tinha mais minha própria identidade. Tive que parar tudo [o que estava fazendo na época] e fiz o caminho inverso”, disse ela, que completou: Sempre tive dificuldade em dizer ‘não’, nunca soube o meu limite”.

Ainda durante a entrevista, que também contou com a participação do marido, Bruno Lopes, ela falou sobre o casamento. Priscila parabenizou o esposo por sua personalidade e o encheu de elogios por saber lidar com suas dificuldades. “Foi a primeira pessoa que realmente esteve ao meu lado”, disse.

publicidade

E completou: “Ele tem uma força interna e sabedoria muito grande, sabe lidar com as situações de forma sensata e equilibrada. Não que ele tenha me curado, eu me curei, mas ele estava comigo nos momentos em que cambaleava”.

Intimidade do casal

Em falar em casamento, recentemente Priscila Fantin usou seu perfil do Instagram para interagir com os fãs e foi questionada sobre a intimidade do relacionamento com Bruno. A famosa garantiu que eles têm uma vida agitada na cama e que as vezes costumam fazer sexo mais de três vezes ao dia.

publicidade

“O que a gente gosta mesmo, quando estamos de férias, atoa, com tempo sobrando, duas a três vezes. Mas na vida corrida, do dia a dia, com muita coisa, a gente só não pode passar de dois dias sem.”, ressaltou ela.

As vezes a gente encaixa mais de uma na correria também, pra dar um gás. A dica é não ficar mais de 2 dias sem. Senão começa a dar ruim… Tudo vira motivo pra discordar, sabe?”, acrescentou Priscila.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›