Priscilla Alcântara diz que surtou após sair do SBT

publicidade

Priscilla Alcântara vem se dedicando a carreira de cantora e conquistando cada vez mais mais fãs. Em conversa ao podcast Poddelas, a famosa relembrou a saída do SBT, depois de longos anos no comando do Bom Dia & Cia ao lado de Yudi Tamashiro. Segundo a própria, ela surtou.

“Foi um surto mesmo. Eu lidava com ansiedade desde a infância, mas ninguém sabia o que era. E ali, caiu a ficha. É isso que eu tenho e preciso me tratar. E foi realmente uma questão de correr atrás de um certo prejuízo, invisível, mas que realmente existiu, que é a vida pública desde muito cedo”, contou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela apontou não ter vivido a infância da maneira que deveria. “Eu não tive momento para viver a as minhas emoções durante a infância, durante a pré-adolescência, adolescência. Não tinha tempo para lidar comigo, com as minhas questões pessoais. Desenvolvi mecanismos de só absorver aquilo. É tipo uma espoja, você vai sugando, sugando e guardando para si. Porque eu tinha um compromisso no dia seguinte que era o meu trabalho. Obviamente, tem um momento em que sua alma dá um grito: ‘alou, estou aqui’. E é por isso que eu trato desde então”, apontou.

Ao concluir, a estrela relatou ter lido a notícia de sua saída da empresa de Silvio Santos pelo Twitter. “Soube pelo Twitter. Um dia eu estava lá e vi um jornal postando. Li a matéria e fiquei chocada. No dia seguinte, falaram que era o último dia. Lembro que eu fiquei bem chocada, sem saber como iria ser. Depois eu fiquei de boa”, contou.

Boatos de namoro

Já em conversa ao podcast Venus, Priscilla Alcântara revelou que na época que apresentava o programa infantil, se irritava com falsos boatos de que namorava Yudi Tamashiro.

“Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer. Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. “Não!”. Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil “shipasse”, desabafou.

Novo ciclo

publicidade

Depois de lançar um álbum gospel e gravar feat com Whindersson Nunes, a influencer revelou em conversa ao Papel Pop que, o seu último EP marca uma fase de transição na carreira para um lado mais romântico e eclético.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Definimos essas canções quando o álbum todo já estava pronto, na verdade. Então, a gente tinha dez opções ali. Eu considero que tem algumas faixas por vir que definem melhor o gênero pop, mas essas músicas de introdução foram escolhidas realmente pra essa apresentação, esse prelúdio do que é essa nova fase”, falou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›