Priscilla Alcantara é contratada e vira apresentadora da Globo

publicidade

Priscilla Alcantara é a nova contratada da Globo. Vencedora da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, a ex-SBT estará de volta ao reality, mas desta vez como apresentadora.

A cantora vai comandar os bastidores do programa no lugar de Camilla de Lucas, que deixou a função que ocupava na primeira temporada. Ela será apresentadora junto com Ivete Sangalo, mostrando o que acontece por trás das câmeras.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ter vencido a primeira temporada do ‘The Masked Singer Brasil’ já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora, declarou Priscilla.

“Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o ‘The Masked Singer’! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!”, afirmou ela.

Outra novidade da segunda temporada do The Masked Singer Brasil está no time de jurados. Tatá Werneck será jurada do reality ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Com isso, Simone Mendes (da dupla com Simaria) deixa o elenco do programa.

“Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou”, brincou Tatá.

publicidade

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil estreia no dia 23 de janeiro e irá ao ar aos domingos. Conforme o Entretê antecipou ainda em novembro, o reality dos mascarados ocupará a faixa das 16h e fará uma dobradinha com Luciano Huck.

Priscilla Alcantara e o The Masked Singer

Priscilla saiu como vencedora da primeira temporada do The Masked Singer Brasil. Na ocasião, ela afirmou em entrevista nos bastidores do programa que o reality mostrou uma outra versão sua.

publicidade

O público pode esperar uma Priscilla muito ousada e empoderada. Sempre me considerei uma pessoa muito corajosa, mas acho que saio mais. Essa experiência me fez lembrar porque eu faço o que faço. Eu não sou só uma marca, só um nome. Sou alguém que quero servir as pessoas com a minha voz”, disse.

Priscilla Alcantara explicou que o fato de estar mascarada a ajudou. “Eu entrei no programa com esse pensamento de que ninguém estava vendo meu rosto e fazer coisas que naturalmente eu não faria, por qualquer razão. E eu não sei por qual razão, mas vai ser muito incrível poder carregar isso comigo agora”, confessou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›