Priscilla Alcântara fala sobre rumores de namoro com Yudi Tamashiro

Priscilla Alcântara comentou sobre boatos com Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução)

Após lançar um EP com músicas POP, Priscilla Alcântara participou do podcast Venus, e comentou sobre a época que apresentava o Bom Dia & Cia no SBT. Ao lado de Yudi Tamashiro, seu amigo profissional e pessoal, ela se irritava com falsos boatos envolvendo os dois.

“Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer”, começou ela.

Na sequência, a beldade relembrou a forma que o colega reagia aos boatos. “Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. “Não!”. Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil “shipasse”, revelou.

Nova fase

Depois do sucesso da música ‘Girassol’, com Whindersson Nunes, Priscilla Alcântara revelou ao Papel Pop, que o novo EP marca a sua transição para um lado mais eclético e romântico.

“Definimos essas canções quando o álbum todo já estava pronto, na verdade. Então, a gente tinha dez opções ali. Eu considero que tem algumas faixas por vir que definem melhor o gênero pop, mas essas músicas de introdução foram escolhidas realmente pra essa apresentação, esse prelúdio do que é essa nova fase”, contou.

Na sequência, a comunicadora disse que se trata de um projeto equilibrado. “Uma apresentação de sonoridade, de temática, da primeira vez que a galera vai ter contato com as minhas músicas mais românticas, por exemplo. Mas era legal também mostrar que as letras mais introspectivas se mantêm dentro do projeto, têm o seu lugar . Então, no geral, é um álbum muito equilibrado no sentido de diversidade nas temáticas”, destacou.

Gênero musical

Mesmo com o POP muito presente em sua vida, a estrela apontou que na verdade, é fã mesmo de R&B. Além disso, ela contou ter estudado o gênero desde pequena.

“Vocalmente eu estou muito mais [voltada para o] R&B do que [para o] pop, por exemplo. É o que eu estudei desde pequena, são as minhas técnicas, as minhas habilidades, mas o pop me permite usar o vocal do R&B na sonoridade popular dele. Acho que isso me encanta no pop, essa gama de possibilidades. Você pode tanto fazer algo que é mais padronizado, mas também pode fazer combinações que não são comuns, outras combinações diferentes”, relatou.

Confira: