Priscilla Alcântara faz reflexão sobre carreira e fama

A cantora Priscilla Alcântara, de 25 anos de idade,  recentemente foi a grande campeã da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, reality em que as celebridades fazem as suas performances mascaradas.

Em entrevista a revista Quem, a artista que acabou de lançar o seu álbum intitulado Aprendeu a Amar?, disse que a produção foi de muito improviso ao montar o seu estúdio em casa:

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Foi bem um improviso. Só coloquei os equipamentos no chão do meu closet. Mas a gente tem nossos truques para não interferir no resultado. Sabia o básico porque sempre gravei as minhas demos para mandar para os produtores, mas tive que aprender a mexer em recursos de áudio. Eu mesma me gravei e me produzi. Foi incrível porque eu já tinha esse interesse, mas não imaginava que faria isso para um álbum. Uma loucura que no final deu certo”, celebrou ela. 

O seu novo álbum é uma passagem em que ela cantava músicas no meio gospel: “Trouxe essa narrativa para deixar minha transição de carreira mais tranquila e divertida. Sabia que de alguma forma poderia ser pesado para alguns pela falta de compreensão. Faz 15 anos que trabalho com o meio artístico, e entendo de música, sim. Mas quis trazer essa ideia para contextualizar essa nova empreitada”, disse ela.

Em seguida, Priscilla declarou que sempre se inspirou e buscou referências na cantora americana Beyoncé e que teve muito apoio de Bruna Marquezine: “Tem sido incrível. Sempre consumi muita música de todos os gêneros. Sigo com as mesmas inspirações de sempre, como Beyoncé. Foi a partir dos DVDs dela que eu quis ser uma performer também. Tem sido muito legal poder encontrar meu som, minha identidade musical, num meio que já tem tanta gente boa e tanta coisa acontecendo. Agora, é criar uma conexão com as pessoas a partir do que eu tenho para oferecer a elas. Se depender da Bruna, ela dirige tudo. Mas eu deixo na mão dela. Falo ‘o que você quiser fazer, faça’. Ela tem muitas ideias. A gente só tem que bater agenda”, falou ela.

Não pretende a cantar mais músicas gospel

Priscilla Alcântara afirmou que não pretende mais cantar músicas do gênero gospel: “Foi concluída. Só vivo o hoje, e agora são novas coisas. Não penso em nada além do que faço no momento. Assim como no futuro vou concluir o que estou vivendo pra começar uma nova coisa, e assim por diante. Sou muito focada quando é para me dedicar ao que eu tenho proposto a fazer.”

“Não consigo imaginar nada para daqui a cinco anos. Tenho algumas ambições e objetivos, mas acho muito mais legal deixar a vida me surpreender. Minha intenção é sempre dar o melhor com o que eu tenho hoje e deixar os olhos abertos para os caminhos que vão se abrindo. Meu papel é deixar Deus na frente cuidando do meu destino”, finalizou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›