Priscilla Alcantara faz tatuagem polêmica e gera comentários

publicidade

Priscilla Alcântara foi alvo de muitos comentários ao compartilhar uma foto de sua nova tatuagem. Nesta segunda-feira (20), a cantora publicou uma foto exibindo a sua nova tatuagem na parte de dentro de seu lábio escrito “Amar”.

No entanto, a marca feita em seu corpo acabou dividindo opiniões entre os internautas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Triste ver uma pessoa que era um exemplo e admiração para uma geração quanto na fase criança ( no bom dia e cia ) quanto na adolescência ( tempo na carreira gospel ) é o famoso vazio que o mundo traz né ?! Cada um com suas decisões ! Que você tenha força e fé para trilhar os caminhos do senhor novamente !!”, disse um internauta.

“Á se todos elogiassem a voz o talento dela, como crítica suas tatuagens, viveríamos em um mundo bem melhor”, opinou outro.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Yudi alfinetou

publicidade

Há alguns dias, Yudi Tamashiro causou uma polêmica ao comentar sobre a nova fase de Priscilla Alcântara, sua companheira durante a época do Bom dia & Cia. Em participação ao podcast  The Chinelapa Show, o dançarino deu alfinetada a respeito dela ter saído do meio gospel.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ela saiu, digamos, do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra [de Deus], mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, está conhecendo um outro lado. Coisas que eu conheci antes. Fui pela dor para Cristo, ela nunca foi desviada, sempre foi da igreja. A minha visão, e eu conversei com ela. Oro pela vida dela, ela está vivendo coisas que nunca viveu na vida, conhecendo coisas diferentes, mas sinto que uma hora ela vai falar assim: ‘Calma aí, não é isso’, e vai voltar, vai voltar mais forte ainda”, disse ela na ocasião.

Não vai cantar mais músicas cristãs

publicidade

Em entrevista recente a revista Quem, Priscilla Alcântara abriu o jogo e confessou que não pretende mais cantar músicas do meio gospel. A cantora disse que quer viver coisas novas em sua carreira.

“Foi concluída. Só vivo o hoje, e agora são novas coisas. Não penso em nada além do que faço no momento. Assim como no futuro vou concluir o que estou vivendo pra começar uma nova coisa, e assim por diante. Sou muito focada quando é para me dedicar ao que eu tenho proposto a fazer”, afirmou ela.

“Não consigo imaginar nada para daqui a cinco anos. Tenho algumas ambições e objetivos, mas acho muito mais legal deixar a vida me surpreender. Minha intenção é sempre dar o melhor com o que eu tenho hoje e deixar os olhos abertos para os caminhos que vão se abrindo. Meu papel é deixar Deus na frente cuidando do meu destino”, disse ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›