Produção do BBB reabre inscrições após entrevistas desinteressantes

Depois de passar por duas temporadas com grandes sucessos, parece que a produção do Big Brother Brasil (TV Globo), tem encontrado dificuldade em encontrar personagens interessantes para integrarem a próxima edição do reality.

Conforme informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a produção do programa abriu novas inscrições por conta da número de pessoas sem personalidade.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A jornalista revelou que muitas pessoas estão imitando os perfis de Juliette e Gil do Vigor, participantes que foram destaques da última edição do programa.

“É muita gente forçando a barra, usando frases de efeito batidas, imitando outros participantes, como Juliette e Gil do Vigor, durante as seletivas. O pessoal da produção até chegou a comentar que eles andaram repetindo a entrevista umas cinco vezes ou mais com as mesmas pessoas de tão iguais e desinteressantes que elas são”, contou o anônimo.

Na última semana Boninho, diretor de núcleo da TV Globo, anunciou a reabertura das inscrições. Agora serão 20 mil vagas, que devem ser preenchidas em pouco mais do que 10 dias“Consegui. Convenci minha galera e a gente vai abrir mais 20 mil inscrições. Como é que vai rolar isso? Vai rolar de uma vez só, daqui no máximo 10 ou 15 dias”, disse Boninho.

A decisão de o diretor aconteceu em menos de seis meses da estreia do competição. O BBB 22 está marcado para ir ao ar no dia 24 de janeiro, onde deve repetir fórmula da disputa entre famosos contra anônimos. Ao todo serão 107 dias, a maior edição da história do reality global.

Esportista no BBB

Em falar na próxima temporada do BBB, muito tem se especulado sobre o time de famosos que deve aparecer no reality. Com uma lista imensa, agora uma das novidades é o jogador de vôlei Douglas Souza.

Sensação das Olimpíadas de Tokyo 2020, o rapaz, que está com 25 anos, gerou diversos memes e se mostrou muito simpático. Em poucos dias ele conseguiu bater mais de 2 milhões de seguidores e muitos fãs.

Seu perfil, inclusive, chamou atenção do próprio Boninho, que fez questão de fazer um convite para ele ir ao BBB: “Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no BBB, por que não??? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada!”.

A publicação de Boninho aconteceu após ele assistir uma entrevista do jogador. Em bate-papo com Galvão Bueno, ele foi questionado sobre a possibilidade de entrar para o time Camarote do programa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›