Projota anuncia retorno ao trabalho após BBB 21 e fãs comemoram

Depois de passar alguns meses em descanso criativo, o rapper Projota voltou aos trabalhos. O famoso compartilhou um registro com os seguidores no Instagram e falou sobre este novo momento na carreira.

O artista, que foi um dos destaques da temporada de 2021 do Big Brother Brasil, revelou que tinha acabado de gravar a primeira música de seu novo projeto, que ainda não tem data para lançamento.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Primeiro dia de estúdio, álbum novo mode: ON! Já saiu a primeira música! Glória a Deus por isso 🙏🏽🙏🏽🙏🏽”, escreveu o artista, que apareceu posando encostado em uma parede de tijolos.

A postagem do cantor, que rendeu mais de 48 mil curtidas, deixou os seguidores animados para saber um pouco mais do que deve vir por aí.

Ansiosa pra esse álbum!!! Vem sucesso aí😍😍😍😍😍 voaa pro❤️”, escreveu uma seguidora. “Já quero ouvir cada letra. Cada letra eh um aprendizado. 👊🏻🔥❤”, disse outro empolgado. “Vem música boa por ai 😍😍”, comemorou outra.

O último lançamento de Projota aconteceu no último mês, pouco depois da final do BBB 21. Intitulado Dia da Caça, a canção, que foi lançada em 2020, ganhou um clipe cheio de referências ao universo dos animes, uma de suas paixões.

BBB e saudades da família

Apesar de ser um jogador declarado no BBB 21, Projota também acabou sendo visto com a imagem de um verdadeiro “paizão”. Em entrevista ao portal Gshow, o famoso confessou que uma de suas maiores dificuldades do confinamento foi a saudade da família.

Segundo o artista, suas emoções estavam muito afloradas e ele fez questão de não esconder esses sentimentos. O paulistano brincou sobre o fato de ter chorado enquanto ouvia música de “sofrência”.

“Era muita saudade. Todo mundo que acompanhava via que eu morria de saudade. Eu chorei ouvindo sofrência. Tocou Yasmin Santos e eu chorei. Aí pensei: ‘Olha que nível eu tô de saudade. É sério que as pessoas choram mesmo ouvindo sofrência. Eu também chorei”, iniciou ele.

Ainda ostentando o cabelo platinado, Projota contou que gostou de ter experimentado o novo visual e afirmou que este era um dos sonhos de sua esposa, que sempre pediu para ele dar uma repaginada.

“Ela sempre quis que eu pintasse. Foi um momento muito estranho ali na casa, mas me sinto bem com o cabelo assim. Pintei de preto quando saí e quando já estava recuperado, pintei de loiro de novo para me apresentar na final. Os erros não tem nada a ver com a cor do cabelo. Adorei esse visual e vou ter que pintar sempre”, falou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›