Projota diz comeria olho de cabra se estivesse no “No limite”

Eliminado do BBB 21 com uma grande porcentagem, o rapper Projota revelou em conversa com o Jornal Extra que se caso estivesse no reality “No Limite”, não pensaria duas vezes e comeria olho de cabra se fosse necessário.

Por ser muito competitivo, o pai de Marieva enfatizou que o último programa que participou foi um imenso desafio e que por esse motivo, não deixaria de topar um novo.

“Não duvido nada de mim hoje. No ‘BBB’, pensava que não estava bem fisicamente, tinha muito tempo que eu não fazia exercício físico e fui bem nas provas”, começou ele.

Em seguida, ele mencionou o que comeria se estivesse na atração de sobrevivência. “Eu comeria até queijo, olho de cabra e macarrão de minhoca no No limite. Eu gosto muito de um desafio. Não tô biscoitando para ser chamado, mas é porque sou justamente o que o programa precisa ter, que é competitivo, raçudo, gostar de desafios. Quem sabe um dia”, revelou o músico.

Música com Lucas Penteado

Após toda polêmica com Lucas Penteado dentro do BBB 21, na final do programa, Projota cantou ao lado do cantor. Em conversa com o Gshow, ele revelou que a vida é feita de erros e acertos.

“Hoje, poder voltar aqui, agora, com a cabeça boa de verdade, entendendo quem eu sou, qual a minha missão nessa vida, nessa terra aqui. Poder subir ali junto com ele pra mostrar que é isso, que a vida é feita de erros e acertos. Mas é difícil da gente acertar todas. Acho que hoje é um dia de… pra mim, dentro de mim, um dia de redenção. Um dia de recomeço e de ir pra cima de verdade. Eu estava mal antes, semanas atrás, e agora eu já estava bem, me sinto bem. Acho que foi pra selar isso. Eu fechei a tampa, virei a página, e agora é ser feliz”, apontou.

Aniversário de casamento

Em tempo, o influenciador comemorou dois anos de casamento com a esposa Tamy Contro. Juntos os dois se hospedaram em um hotel de luxo em São Paulo e celebraram muito.

“Como de costume eu acordei antes de vc, e tô aqui pensando em nós. Hoje é dia de celebrar! Porque 2 anos atrás foi o melhor dia da vida. Ontem a noite a gente tava falando sobre isso e o encontro de almas fica claro quando o seu dia mais feliz é o mesmo que o meu, como disse Chorão”, escreveu ele na web.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›