Projota lamenta a morte de sua avó e desabafa

Depois de perder o cachorro e o gato, o rapper Projota lamentou no último fim de semana, a morte de sua avó, Dona Lurdes. Na ocasião, ele contou em uma declaração, que ela que lhe criou e ensinou muitas coisas ao longo de sua formação como pessoa.

Com uma foto em que esbanja um sorriso contagiante ao lado dela, o ex-BBB abriu o coração e pontuou momentos felizes ao lado de quem tanto lhe falou sobre o amor e o protegeu.

“Aos 7 anos você me acolheu, com todos os mais profundos sentidos desse verbo. Me protegeu, me educou, me incentivou, acreditou em mim, sonhou junto comigo e colheu os frutos da vitória ao meu lado. Passamos por fases difíceis juntos, momentos de tristeza, desespero, dificuldades inúmeras, e o incrível, é que eu mal percebia, porque você sempre fez de tudo pra me proteger. Hoje, adulto, posso entender o tamanho da bagagem que você carregou por tanto tempo”, iniciou ele.

Na sequência, ele revelou detalhes de sonhos envolvendo os dois. “Passamos por momentos incríveis de felicidade juntos. Você sempre sonhou em me levar ao altar, pois havia prometido pra minha primeira mãe isso, E sua filha estaria muito orgulhosa, pois você conseguiu realizar esse desejo dela, e mais que isso, você segurou a MINHA filha em seu colo e contou as histórias que contava pra mim quando você ia de trem até Poá, me levando um Suflair e uma cabeça cheia de brincadeiras pra dividir comigo”, argumentou o famoso.

Iluminou a sua vida

Muito abatido, o pai de Marieva que comemorou nas últimas semanas, os seus dois anos de casamento com Tamy Contro, apontou que Lurdes iluminou a sua vida e lhe trouxe muita paz.

“Você foi luz intensa, nos momentos mais escuros eu pude contar contigo, nas incertezas você foi certeza, na dúvida você foi resposta. Me ensinou a revidar quando alguém me batesse, na rua e na vida. Me mostrou que através da luta e principalmente da FÉ tudo é possível, e que seria difícil, mas eu não deveria desistir dos meus sonhos. Você só não me ensinou como estar preparado pra me despedir de ti. Ironicamente, você se foi exatamente no MESMO DIA que minha mãe, sua filha amada. Por ironia ou por escolha sua ou Deus, não sei”, apontou ele em um outro trecho.

Ao verem o relato, diversos fãs do cantor demonstraram solidariedade. “Tenha força, meu amado”, disse um rapaz. “Seja forte, ela cuidará de você”, revelou a segunda pessoa. “Poderosa, ela vai lhe proteger lá do céu”, afirmou mais uma.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›