Pronta para premiação, Gizelly Bicalho posa elegante toda de preto

Gizelly Bicalho surgiu com look elegante (Foto: Reprodução)

Toda de preto e pronta para participar do Prêmio Jovem, Gizelly Bicalho surgiu deslumbrante nas redes sociais, e chamou a atenção dos internautas. Fazendo ‘carão’, a musa arrecadou uma multidão de curtidas e comentários bem empolgantes.

“Pronta pro @premiojovem”, escreveu ela na legenda da publicação. “Google corre aqui: isso que é patroa 😍”, disse a ex-BBB Marcela Mc Gowan. “Eu amooo, tá linda demais 😍😍❤️❤️”, falou o segundo individuo. “Mulherão na sua timeline!! ♥️”, acrescentou o último.

Pós-BBB

Com uma trajetória fantástica no BBB20, a musa revelou que ganha mais dinheiro agora, do que anteriormente, quando atuava como advogada criminalista.

“Eu não imaginava que ia ser desse jeito. Estou aprendendo agora que realmente muita gente me conhece. Onde eu vou as pessoas me reconhecem. Saí do BBB com três milhões de seguidores, é muita coisa. É assustador para o bem, ainda grandioso. Na hora que saí da casa, fiquei sem entender, mas agora a ficha já está caindo. Está melhor do que eu esperava”, começou ela, em conversa com a revista Quem.

Em seguida, a beldade argumentou que enquanto confinada na casa mais vigiada do Brasil, tinha dúvidas se teria fãs aqui fora. “Na casa, eu pensava: ‘será que alguém gosta de mim?’ E quando saí tinha uma multidão, os meus fãs, pessoas que se identificavam muito comigo e me dão e me deram sempre muito amor e carinho. Infelizmente a gente não conseguiu se encontrar ainda, mas quando a pandemia passar, a gente vai fazer um grande encontro e a minha tão sonhada festa do líder”, completou ela.

Por fim, a gata citou o nome de alguns dos colegas de confinamento, que ainda fazem parte de sua vida. “Falo com quase todo mundo, a Gabi Martins, o Gui Napolitano, a Bianca Boca Rosa, a Mari Gonzalez. Mas eu sou péssima para responder WhatsApp. Tento manter um diálogo, mando direct no Instagram (risos). A Rafa Kalimann já me zoou no Twitter para eu responder as mensagens do WhatsApp, a Marcela McGowan ambém. São pessoas que eu me aproximei e quero levar para o resto da minha vida. Aqui fora elas se mostraram exatamente iguais”, finalizou ela.

Confira:

View this post on Instagram

Pronta pro @premiojovem @vinisantarelli 💄

A post shared by Gizelly Bicalho (@gizellybicalho) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments