Pyong Lee, do BBB20, revela desejo de adotar criança: “já conversamos”

Pyong Lee e Jake (Reprodução)
Pyong Lee e Jake (Reprodução)

Pyong Lee, ex-participante do Big Brother Brasil 20, revelou que tem o desejo de aumentar a família e ter mais alguns filhos. O artista já é pai de Jake, de 5 meses, fruto do relacionamento com Sammy Lee.

Durante uma entrevista para o portal Gshow, o famoso afirmou que apesar de seu primogênito ainda estar muito novo, ele e a esposa já conversaram algumas vezes sobre adotar uma criança.

“Por mais que a gente esteja tendo o primeiro filho agora, a gente fica confuso (risos). Às vezes, a gente quer ter mais filhos, às vezes, não quer… A gente já conversou várias vezes sobre adoção e acho que mais um ou dois está bom, mas a gente só vai saber quando o Jake crescer mais um pouquinho”, disse.

Há poucos dias de comemorar seu primeiro Dia dos Pais, o hipnólogo confessou ter amadurecido muito nos últimos meses: “Sinto que sou uma pessoa completamente diferente. Quando você se torna pai, tem outras prioridades e surge uma missão dentro de você para se tornar o melhor pai possível para o seu filho”.

Ainda durante o bate-papo, o influenciador relembrou a reação ao descobrir que seria pai. Conforme Pyong, ele ficou muito preocupado e desesperado, mas logo em seguida veio a felicidade.

“Foi uma mistura de emoções, sensações e sentimentos porque bateu uma preocupação e um desespero, depois veio a felicidade, aí batia um pânico… Ficava nesse vai e vem, sobe e desce. Minha pressão até caiu. Mas, claro, a gente ficou muito feliz e fomos absorvendo e nos acostumando com a ideia, pensando em todo o passo a passo e criando o nosso futuro”, revelou.

Nome artístico

Pyong recentemente revelou aos fãs que seu nome na verdade é “Jaime”. Conforme o famoso, “Pyong” é um apelido, o qual ele recebeu dos amigos quando ainda era adolescente.

“Pyong não é Pyong. É só um apelido, um nome artístico somente (risos). Pyong na verdade é o apelido que alguns amigos deram quando eu tinha uns 13, 14 anos. O Pyong é um personagem, é uma raposa que uma coreana desenhou e que o nome é Pyong. É a única coisa no mundo que se chama Pyong”, revelou ele ao Gshow.