Pyong Lee é flagrado com loira misteriosa em público após separação

publicidade

Parece que a fila andou na vida amorosa de Pyong Lee. No último sábado (7), o hipnólogo curtiu acompanhado a festa de aniversário do promoter Fernando Peixe, na mansão de Helinho Calfat, em São Paulo.

Na ocasião, o ex-BBB foi visto com uma loira, com quem conversou ao pé do ouvido e ficou abraçado em alguns momentos do evento. Essa foi a primeira vez que o youtuber apareceu acompanhado de outra mulher, desde a separação de Sammy, em fevereiro deste ano.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para curtir o evento, Pyong apostou em um terno vinho, além de blusa preta de gola alta. Já a moça misteriosa, estava usando um conjuntinho laranja e assessório dourado na cabeça.

Confira alguns registros do momento:

Fim do casamento de Pyong Lee

publicidade

Pyong Lee está solteiro desde fevereiro deste ano, quando chegou ao fim o casamento do ex-BBB com a influenciadora Sammy. Juntos, eles são pais do pequeno Jake, de 2 aninhos. O comunicado sobre a separação foi divulgado nas redes sociais da jovem:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm respeito pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês”, disse ela. “Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, concluiu.

Ex-BBB revela mágoa de Pyong

publicidade

Recentemente, a ex-BBB Gizelly Bicalho revelou a mágoa que guarda de Pyong Lee, com quem tinha um laço de amizade muito forte na época do BBB 2020. Dois anos depois do fim do reality, a advogada questiona algumas atitudes do hipnólogo.

“Falei para o Daniel [Lenhardt] que queria conversar com o Pyong, que me ligou de um outro número dizendo que gostava de mim, mas não poderia conversar comigo. Depois disso nunca mais. Fui chorando do Rio até Vitória”, relembrou ela, em conversa com a jornalista Eligia Aquino Cesar, do Gshow. “Minha avó sempre fala que ‘coração é terra que ninguém pisa’. Será que ele era realmente pró-feminista ou usou daquela situação para se aproveitar de pessoas que estavam ali umas pelas outras, num momento de sororidade feminina que passamos no BBB, querendo apenas surfar na onda? Isso nunca vou saber”, declarou Gizelly Bicalho.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›