A Beija-Flor de Nilópolis se consagrou como a grande campeã do Carnaval 2025 do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (5). Além da qualidade técnica, o desfile também ficou marcado pela presença de diversas celebridades que brilharam na avenida.
Entre as personalidades que fizeram questão de marcar presença no desfile da Beija-Flor, Neguinho da Beija-Flor foi um dos destaques. O intérprete emblemático, que anunciou sua aposentadoria após mais de 50 anos de carreira, se despediu da escola com o título de campeão.
Outro nome que se destacou foi o ator Samuel de Assis, que desfilou pela segunda vez consecutiva como Xangô, em homenagem ao renomado carnavalesco Laíla. Samuel, que é conhecido por seu talento e dedicação à arte do samba, entregou uma performance energética e cheia de emoção.
A atriz Giovanna Lancellotti também brilhou na Sapucaí, desfilando em um carro alegórico da Beija-Flor. Ela, que é namorada do presidente da Liesa, Gabriel David, foi uma presença constante nos ensaios da escola e se tornou em um dos destaques do desfile.
A musa da Beija-Flor, Brunna Gonçalves, também foi uma das celebridades que chamou a atenção durante o carnaval. Grávida de seu primeiro filho, Zuri, fruto de seu relacionamento com a cantora Ludmilla, Brunna desfilou com muito brilho e emoção.
Por fim, Enzo Celulari, filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari, também fez sua presença notada no desfile de 2025. Crescido dentro da tradição da Beija-Flor, Enzo desfilou com roupa de diretoria, mostrando seu vínculo com a escola e sua paixão pela cultura carioca. Ele também esteve presente na Cidade do Samba durante a apuração das notas.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




