Quanto Mais Vida, Melhor: Descubra qual é o grande segredo de Paula

publicidade

Uma das personagens principais da novela Quanto Mais Vida, Melhor é Paula, interpretada pela atriz Giovanna Antonelli. Desde o início da trama, que está no ar há mais de dois meses na Globo, o público notou que ela tem um grande segredo que ainda não veio à tona. Tudo indica, no entanto, que a curiosidade dos telespectadores está prestes a terminar. Ao menos é o que afirma o site Notícias da TV.

De acordo com a publicação, a ricaça, que está passando por um momento muito difícil por conta da crise da Cosméticos Terrare, vai procurar apoio em Tuninha (Jussara Freire) e finalmente o parentesco entre elas será descoberto. A governanta da casa é mais da empresária!

publicidade

Ressentimento

“Me abraça, Tuninha. Me abraça bem forte! Não sei o que fazer. Estou com medo de perder tudo. Me ajuda, mãe“, pede Paula, que acaba emocionando Tuninha. “Faz tanto tempo que você não me chamava de mãe. Pensei que isso nunca mais ia acontecer”, diz.

Na sequência, a governanta vai se lembrar de tudo o que as duas sofreram no passado, mas Paula não vai render muito entusiasmo com o momento de ternura. Ela se arrepende e pede que Tuninha não a chame de filha mais uma vez. “Não me chama mais de filha. Também não vou chamar você de novo de mãe. Foi um momento de fraqueza. Não vai se repetir”, finaliza a empresária, deixando claro que a relação guarda um ressentimento.

Encontro com a morte

Por falar em Paula e em Quanto Mais Vida, Melhor, vale lembrar que a protagonista terá mais um encontro com a Morte (A Maia) nos próximos capítulos. Ela receberá uma proposta indecente de Carmem (Julia Lemmertz) para tentar salvar a Terrare, o que a deixará fora de si.

A vilã vai procurar por Paula e, com a ajuda de, Marcelo (Bruno Cabrerizo), que vai tentar convencer a chefe, faz uma proposta. Ela deseja virar presidente da Terrare e pagar todas as dívidas da empresa. A condição para que ela deixe o cargo no futuro é que Paula consiga pagar tudo o que vai ficar devendo para a loira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Depois de chamar Tuninha de mãe, Paula sairá desesperada pela rua à caminho de sua empresa e acaba encontrando a Morte. “Não tenho medo de você”, diz a mocinha. “Não precisa ter medo de mim. Precisa ter medo de você”, dispara a Morte.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›