Quanto Mais Vida, Melhor: Descubra se Neném fica com Paula ou Rose

A novela Quanto Mais Vida, Melhor chega ao fim nesta sexta-feira, dia 27 de maio. A resolução que mais deixa os telespectadores curiosos é a respeito do enredo da novela, já que a entidade Morte revelou, ainda nos primeiros capítulos, que um dos quatro protagonistas vai morrer um ano depois do fatídico acidente de avião.

Além disso, a curiosidade também fica por conta dos desfechos amorosos do folhetim das sete. Depois de tentar reviver seu romance com Rose (Bárbara Colen), Neném (Vladimir Brichta) vai voltar para Paula (Giovanna Antonelli)? Ou será que o jogador de futebol vai ser feliz para sempre ao lado da ex-modelo, que é mãe de seu filho?

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O desfecho de Neném

Globo, é claro, não vai divulgar oficialmente o resumo do último capítulo, mas a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, anunciou que Neném deve ficar com Paula no final da novela.

De acordo com a publicação, Neném e Rose vão notar que mudaram com o tempo e o sentimento não é mais o mesmo do passado. Eles decidem, então, que o melhor é que vivam separados. A partir disso, ele ficará livre para finalmente ser feliz ao lado de Paula.

Segundo a publicação, o desfecho romântico acontecerá depois que os quatro protagonistas encontrarem a Morte (A Maia) pela última vez. Vale lembrar, no entanto, que vários finais foram gravados e surpresas podem acontecer.

Quem morre no final?

Outro desfecho importante do último capítulo será a resolução de qual dos personagens principais vai morrer em Quanto Mais Vida, Melhor. O Notícias da TV informa que a Globo gravou cinco finais com as mortes de Paula, Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Neném e Roni (Felipe Abib).

A sinopse inicial da novela previa que Neném seria o escolhido pela Morte, e sua partida teria um motivo importante: sua morte serviria para salvar Bianca (Sara Vidal), doando seu coração para a filha.

O carisma do personagem e a identificação do público com o jogador de futebol, no entanto, fez com que Mauro Wilson, autor da história, pensasse em uma outra opção.

Uma nova sequência foi rodada em que Roni, irmão bandido de Neném, é baleado. Ele vai pedir para morrer no lugar do jogador de futebol e, no final, será o responsável por salvar a vida de Bianca.

Quanto Mais Vida, Melhor termina na sexta-feira (27).

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›