Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia é baleada e corre risco de morte

A novela Quanto Mais Vida, Melhor já completou duas semanas no ar na Globo e os próximos capítulos prometem muita movimentação para os telespectadores. Flávia, personagem interpretada pela atriz Valentina Herszage, vai correr risco de vida nas emoções do folhetim. Tudo vai acontecer quando ela está em um motel tentando seduzir Conrado (Alex Nader).

Cora (Valentina Bandeira) é quem manda que Flávia tente enganar o miliciano. O rapaz, no entanto, vai notar que está sendo vítima de um golpe. Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) passarão a trocar tiros com um homem na suíte ao lado. Flávia acabará sendo atingida e, desesperada, pede a ajuda de Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli).

Apesar do susto, será justamente assim que ela começará a se envolver com Guilherme (Mateus Solano). Apesar da gravidade de seu caso, ela terá a vida salva pelo médico. Dessa forma, eles começam a ficar mais íntimos e a trama da novela vai se desenrolando.

O que vem por aí

Ainda nos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor exibidos nesta semana, Paula acabará sendo humilhada por Carmem (Julia Lemmertz) na festa realizada pela vilã. Convidada para estar no lançamento de um dos produtos da rival, Paula chegará ao local e verá uma homenagem de Carmem para Celso Terrare (Cândido Damm). Durante a apresentação, a loira acusa Paula de ter assassinado Celso no passado.

No momento da acusação, Paula ficará chocada e não conseguirá reagir. Alguns instantes depois, possuída pela raiva contra a vilã, a mocinha da novela da sete seguirá Carmem até o banheiro do local. A personagem de Giovanna Antonelli expulsa todas as mulheres que estão usando o lavabo e fica a sós com Carmem para um acerto de contas.

Paula x Carmem

Segundo informações do portal Gshow, Carmem afirmará que Paula seduziu Celso quando ainda era funcionária da Terrare. “Surgiu do nada. Uma funcionária que pra chamar a atenção do chefe, se vestia igual a uma vagabunda!”, dispara Carmem.

Paula, então, tenta esbofetear Carmem, que segura sua mão. Paula diz que era amada por Celso, mas a vilã garante que isso não era verdade. “Não escutou a gravação? Ele disse tudo aquilo antes de morrer. Disse que queria ficar comigo. Que me amava. Eu sei que você matou o Celso! Você empurrou ele lá de cima do terraço da Terrare“, acusa.

Paula se defende e explica que tudo não passou de uma casualidade. “Não! Eu não fiz isso! Ele caiu! Foi um acidente! Eu amava o meu marido!”, diz Paula. “Não acredito em você. E vou provar que você é uma assassina!”, ameaçará Carmem.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›