Quanto Mais Vida Melhor: Flávia é presa e tem reviravolta

Em Quanto Mais Vida Melhor, Flávia (Valentina Herszage) terá uma reviravolta. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a jovem será presa. Depois disso, ela terá a chance de um recomeço, tendo um rumo em sua vida.

Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (01), a vida de Flávia começará a mudar. Pressionada por Guilherme (Mateus Solano), a garota irá até a delegacia. No entanto, quando estiver na porta do local, ela terá uma alucinação e acabará perdendo os dólares que roubou no aeroporto.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Flávia até tentará fugir, mas acabará sendo presa. Trancafiada na cadeia, a mocinha contará com a ajuda de Neném (Vladimir Brichta). O jogador de futebol chegará a visitá-la na prisão.

Atrás das grades, Flávia passará por momentos de tensão. Sua comparsa no roubo dos dólares, Cora (Valentina Bandeira) a ameaçará e a intimidará.

Reviravolta em Quanto Mais Vida Melhor

Mas o pesadelo da jovem na prisão vai durar pouco tempo. Logo o Oficial de Justiça vai chegar com o alvará de soltura dela. Livre da cadeia, a dançarina será ajudada por Neném. O jogador de futebol lhe dará abrigo e a levará para sua casa.

Fora da cadeia, Flávia conseguirá tomar um rumo e ajudará até o pai. Em cenas que vão ao ar na trama das 19h na próxima semana, a mocinha arrumará até um emprego para Juca (Fabio Herford).

Expulso de casa por Odete (Luciana Paes), Juca começará a trabalhar como garçom na Pulp Fiction por intermédio da filha. A jovem também irá ajudar Betina (Carol Garcia) a conseguir emprego como dançarina.

Flávia ainda reencontrará Murilo (Jaffar Bambirra). Ela voltará a ficar junto com o músico e os dois ficarão bem próximos mais uma vez. Mas uma decisão dela abalará a relação deles.

Flávia novamente com bandidos

A jovem resolverá voltar a dançar e Murilo ficará enciumado. E a decisão dela acabará causando uma discussão entre os dois. Enquanto isso, ela continuará sendo seguida por Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg).

A dupla vai abordar Flávia e a obrigará a aceitar participar de um novo plano criminoso de Cora. Murilo até verá a amada junto com os dois criminosos, mas não conseguirá impedir que ela vá com eles.

Quanto Mais Vida Melhor é a primeira novela das sete da Globo totalmente inédita desde que teve início a pandemia de covid-19. Escrita por Mauro Wilson, a trama vai ficar no ar até maio.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›