Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se vinga da própria mãe

Guilherme (Mateus Solano) está passando por poucas e boas na novela Quanto Mais Vida, Melhor nos últimos capítulos. Na trama da Globo, o médico acabou levando um duro golpe da própria mãe, Celina (Ana Lucia Torre). Ao alegar que o filho está completamente louco, ela vai assumir seu lugar na clínica e humilhar os funcionários do local. O momento feliz da víbora, no entanto, não vai durar.

Segundo informações do site Notícias da TV, o capítulo da próxima sexta-feira, dia 13 de maio, mostrará uma grande reviravolta em que Guilherme vai conseguir reverter esse quadro e retornar à clínica. Tudo acontece depois que três meses se passam.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por maltratar os funcionários, Celina vai precisar enfrentar uma revolução dos trabalhadores, que decidem protestar contra a megera. Enquanto Guilherme trabalha em um hospital público, Daniel (Tato Gabus Mendes) nota que cometeu um erro ao ter apoiado a esposa na luta contra o próprio filho.

Pedido de pai

Nesta semana em Quanto Mais Vida, Melhor, Daniel decide procurar por Guilherme, pede perdão por ter ajudado a interditá-lo e pede que ele reassuma a clínica. Ansioso para retomar seu posto e provar que não está louco, o médico vai aceitar o pedido do pai para voltar ao estabelecimento.

Animado, o marido de Flávia (Valentina Herszage) chega ao local com toda a pompa e enxota a mãe. Celina, é claro, não vai aceitar essa situação e ficará ainda mais furiosa com o filho.

Reencontro com bandido

Enquanto ainda estiver trabalhando no hospital público, Guilherme ainda vai precisar enfrentar um momento para lá de difícil. No capítulo de hoje, ele tem uma surpresa desagradável ao dar de cara com a chegada de vários pacientes vindos de uma rebelião em um presídio.

Gui e Joana (Mariana Nunes) tentarão atender a todos e as salas de emergência do hospital ficarão lotadas. Guilherme, então, decide que terá que fazer cirurgias no corredor para salvar vidar. E ele vai ficar surpreso quando encontrar um rosto conhecido na emergência.

O subdelegado Prado (Pedroca Monteiro) vai chegar escoltando Tucão, o bandido que tentou matar Guilherme no passado. “Todo cuidado é pouco com esse aqui! Foi o bandido que começou a rebelião. O Doutor conhece bem a figura”, contará o policial. E Tucão vai surpreender o médico ao implorar por sua vida.

Quanto Mais Vida, Melhor vai ao ar de segunda à sexta na Globo, logo depois da segunda edição do jornal local.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›