Quem é a mãe da filha de Vladimir Brichta? Saiba o que aconteceu

A presença de Vladimir Brichta com sua filha Agnes Brichta em Quanto Mais Vida Melhor atiçaram a curiosidade do público. Mãe da jovem, Gena Karla Ribeiro tem tido seu nome muito buscado na web nos últimos dias.

De acordo com informações do jornal O Globo, as buscas por Gena dispararam no Google recentemente. Mãe da atriz, ela morreu em 1999 vítima de porfiria, uma condição rara que afeta o sangue. Curiosamente, as pesquisas sobre a doença na web também aumentaram.

Na época em que Gena faleceu, Agnes tinha apenas 02 anos de idade e Vladimir estava com 21. Ele ainda estava iniciando sua carreira como ator quando passou pelo momento difícil. Além disso, ele precisou enfrentar uma batalha judicial com a família da esposa para ter a guarda da filha.

A sogra de Vladimir alegava que ele não teria condições de cuidar da menina sozinho. Em meio ao imbróglio, o artista chegou passar seis meses sem ter contato com a filha. No entanto, ele conseguiu recuperar a guarda dela. O processo sobre a guarda levou cinco anos para ser concluído.

Mulher do ator há 15 anos, Adriana Esteves, o ajudou a criar Agnes. A jovem, inclusive, chama a atriz de mãe.

A filha de Vladimir Brichta na novela da Globo

Em Quanto Mais Vida Melhor, Agnes é filha de Vladimir assim como na vida real. Ela interpreta Martina, uma das filhas do jogador de futebol Neném, personagem vivido pelo ator.

Antes da estreia da trama, o ator comentou sobre como é contracenar com a filha na produção da Globo. Na ocasião, ele aproveitou para deixar claro que a presença da herdeira no folhetim não foi um pedido seu e que ela conseguiu o papel por seu próprio esforço.

“Não sei nem se posso dizer que é um sonho porque nunca nem ousei sonhar fazer uma novela contracenando com ela. É uma alegria, um orgulho muito grande. O personagem dela foi uma conquista dela, que se deu sem o meu intermédio, e isso me deixa muito feliz também”, disse ele.

Agnes Brichta foi encontrada pelo produtor de elenco Guilherme Gobbi. O profissional assistiu uma peça da atriz e a convidou para fazer o teste para a novela das sete.

“Quando fui aprovada, um mês depois do teste, lembro de ficar sem palavras. Acho que pareci controlada, mas estava, literalmente, pulando ao telefone. Hoje, continuo cheia de alegria e gratidão em relação à estreia. Quero muito fazer um bom trabalho com a oportunidade de contar essa história”, contou a filha de Vladimir Brichta em entrevista ao site oficial da Globo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›