Quem é Juliane Carvalho, nova namorada de Felipe Neto?

Juliane Carvalho, namorada de Felipe Neto
Juliane Carvalho, namorada de Felipe Neto (Reprodução/Instagram)

O clima no Instagram dos famosos, na última segunda-feira (12), foi de romance! Diversas celebridades celebraram o dia do amor com declarações, homenagens e muitas fotos juntinhas.

Discreto quanto a sua vida pessoal, Felipe Neto também não deixou o Dia dos Namorados passar em branco. Portanto, foi sua nova namorada quem entregou pistas do romance entre os dois, mas o YouTuber também contribuiu.

Estudante de Direito pode estar namorando com o YouTuber desde 2022

Juliane Carvalho, de 21 anos, publicou uma foto tirada por Felipe, de 35 anos, durante um jantar romântico dos dois. A estudante de direito também mostrou uma foto do arranjo de flores que ganhou e uma caixa de bombons.

Nos comentários, Neto comentou ‘visão privilegiada’, enquanto a namorada retribuiu a mensagem respondendo que ela é quem tem sorte. No Instagram, a jovem coleciona mais de 180 mil seguidores.

Torcedora do Botafogo, a estudante natural do Rio de Janeiro estaria namorando com o famoso desde o ano passado. De lá pra cá, o influenciador tem comentado em diversas fotos dela. Além dele, seus fãs também deixam elogios para a moça.

Nesta semana, o YouTuber bateu boca com o deputado federal Nikolas Ferreira, do PL-MG, após o político publicar um post criticando pais que levam crianças pras paradas LGBTQIAPN+.

O parlamentar falou que ‘vestir uma criança de policial e levar pro 7 de setembro’ é considerado ‘extremismo’. Na sequência, ela criticou a comunidade gay. “Levá-la [a criança] pra igreja é fundamentalismo religioso. Levar uma criança pra parada LGBT é belo e moral”, disparou.

Felipe não gostou nada das informações falsas e criticou que as mídias sociais não se preocupam em corrigir as notícias erradas que os políticos da extrema direita fazem.

Segundo o YouTuber, a foto não era de uma parada LGBT, mas de um evento voltado para os praticantes de BDSM. “O chupetinha pode divulgar fake-news à vontade, pegando foto de 2 anos atrás no Canadá e dizendo q foi na ‘parada LGBT’, não aparece correção”, disse Felipe.