Radiante, Mariana Goldfarb posa com camisão e destaca curvas

publicidade

Mariana Goldfarb continua ostentando sua boa forma nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a esposa do ator Cauã Reymond surgiu com um camisão aberto. As curvas da modelo, é claro, roubaram a cena e chamaram a atenção dos seguidores.

Na legenda da publicação, Mariana deixou apenas um recadinho breve para seus fãs. “Bom dia, minhas deusas”, escreveu ela, que recebeu milhares de curtidas. Nos comentários, amigos e fãs reagiram com mensagens carinhosas e muitos elogios. “Deusa!”, escreveu uma internauta. “Tão linda”, elogiou outra.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da famosa nas rede sociais:

Falou de anorexia

No ano passado, Mariana Goldfarb usou as redes sociais para falar sobre um assunto importante. Ela abriu uma caixinha de perguntas para responder às curiosidades dos fãs e, em certo ponto, foi questionada se já se sente totalmente curada da anorexia, o que a influencer negou.

publicidade

Estou nesse processo profundo de cura faz tempo. Não me vejo voltando a desenvolver mais esse quadro, mas ainda trabalho essa questão e cada dia passo mais longe“, disse ela, que, em outro ponto, foi questionada se já experimentou Ayahuasca, um chá alucinógeno usado em algumas religiões. “Ainda não, mas tá nos planos”, finalizou.

Desabafo sobre Cauã

Também em 2021, quando a novela Um Lugar ao Sol estava em exibição e mostrava Cauã Reymond como par romântico de Alinne Moraes, que é sua ex-esposa na vida real, Mariana Goldfarb fez um desabafo.

publicidade

Naquela ocasião, ela disse que não sentia ciúmes e afirmava que as pessoas faziam exigências sobre seu relacionamento. “As pessoas estão me cobrando na rua, me param e falam: ‘Você não está com ciúmes, não? Como você aguenta isso? Seu marido se atracando com outras pessoas na novela’. Gente, estou sendo cobrada por não ter ciúmes. Isso está muito estranho”, desabafou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Momento difícil

Em outro ponto, Goldfarb explica que viu uma página da rede publicar uma foto em que Cauã e Alinne surgem em uma cena na cama. “É normal, se você está em um relacionamento com alguém, querer que a pessoa desenvolva, faça sucesso, que as pessoas gostem do trabalho dela“, diz.

“Eu não vou ficar jogando o relacionamento para baixo, ou sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo que não vai acrescentar em nada. É o trabalho de duas pessoas. O que isso muda? Estou cheia de trabalho, de estudo, de projeto, tenho as minhas coisas, academia, as minhas aspirações”, reclamou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›