Rafa Brites cobre parte do corpo com algo inusitado e faz reflexão

publicidade

Rafa Brites compartilhou uma foto em suas redes sociais em que aparece se cobrindo com folhas de repolhos. Em sua conta do Instagram, a apresentadora contou que desenvolveu mastite durante a amamentação de seu filho Leon, do seu casamento com Felipe Andreoli, e que, a verdura ajuda a diminuir o inchaço nos seios.

“Tem a mulher melão, Melancia, Samambaia. Com vocês a mulher REPOLHO! Muito além de servir como alimento, alguns componentes presentes no repolho como os bi flavonoides, indos e genisteína possuem ação anti-inflamatória e antioxidante, ajudando a diminuir o inchaço dos seios cheios de leite empedrado e aliviando a dor da mastite quando usado como compressa fria”, escreveu ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Rafa Brites nas redes sociais:

Parou de amamentar

Ainda nesta última terça-feira (21) Rafa Brites usou as suas redes sociais para contar que havia parado de amamentar o seu filho Leon, de 4 meses de vida. Através dos stories de seu Instagram, a apresentadora desabafou e disse que o seu filho caçula começou a recusar o peito.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Não estava querendo compartilhar esse meu momento aqui. Por trás dessa tela, existe uma pessoa real, camadas dentro de mim que, muitas vezes, nem eu mesma conheço. Então, às vezes, é difícil falar sobre coisas que a gente ainda não processou…”, iniciou ela.

“Leon largou o peito. Começou largando o direito, e comecei a dar mais o esquerdo. Tentei tudo que vocês podem imaginar… ele largou de fato. Como estava dando menos o direito, comecei a ter mastite. Comecei a dar mamadeira com o leite do meu peito, tirando e dando. Eis que minha bomba estragou, meu peito começou a encher. Não consegui fazer ordenha manual, e, nisso, comecei a ter muita febre por muitos dias.

“Ele [Leon] está lindo, maravilhoso, ótimo. Eu tinha me programado para dar até sete meses, igual ao Rocco. Com ele, foi um processo superfácil, e, desta, vez foi muito difícil. Estou sofrendo muito. Esse é um processo muito pessoal, cada mãe sabe o que fazer. Eu não quero ficar tirando na bomba e dar, porque o peito fica machucado. A dor que estou sentindo… não estava nem conseguindo pegá-lo no colo. Ontem, tive uma crise de choro, Felipe me ajudando e amigos e família me dando apoio… estou mega-sensível e em dúvida sobre como lidar com isso. O que eu sei, acima de tudo, é que sou uma supermãe, mas fugiu muito da minha expectativa”, desabafou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›