Rafa Brites desabafa sobre algo que a deixa muito insegura

Rafa Brites está na segunda gestação ao lado do esposo Felipe Andreoli. Na última segunda-feira (30), ela participou de uma live com a ex-BBB Bianca Andrade, e comentou sobre cobranças internas com o seu corpo durante a gravidez e o pós-parto.

“Uma coisa que é muito delicada é a nossa relação com o corpo na gravidez e no pós-parto. Eu sou totalmente a favor, pratico e me cobro para ser menos exigente comigo e me desfazer dos padrões. Mas, ao mesmo tempo, eu não quero ser hipócrita de dizer para as pessoas que estou totalmente livre e não me preocupo com isso porque ainda não cheguei nesse grau de evolução”, disse ela.

Tentando se descontruir, a jornalista garantiu que precisa melhorar a segurança com a sua beleza. “Tenho insegurança, sim, com relação à minha exigência do meu corpo. Preciso melhorar isso porque ainda não estou totalmente curada dessa doença da qual eu fui criada de um padrão de beleza. Eu não queria pensar assim, mas ainda penso”, pontuou.

Comparações

Na sequência da conversa, a famosa que já foi contratada da TV Globo, revelou que às vezes, fica se comparando com outras pessoas. Na ocasião, ela mencionou o nome de duas celebridades.

“É difícil. Penso ‘será que meu peito vai cair ou que vou fazer uma plástica depois?’. Talvez, tempos atrás, eu nem questionaria esse pensamento. Eu fico me analisando e me acolho também porque eu cresci achando que Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio tinham um corpo ideal. E eu, que tenho coxa e bunda? Ainda é um grande desafio, todos os dias da minha vida, mesmo antes da gravidez”, desabafou.

Ao concluir, a gata contou que ganhou 8kg durante a atual pandemia. “Na pandemia, eu ganhei uns 8kg, colocava a calça e pensava ‘você está acima do seu peso’. Eu não tenho isso resolvido. É almoçar salada e jantar pizza. É uma confusão na minha cabeça que quero muito curar”, relatou.

Falou a real

Mesmo muito contente com a segunda gestação, Rafa recentemente desabafou na web sobre as dificuldades enfrentadas no período. Segundo ela, nem tudo são flores.

“Vamos falar a real sobre gravidez? Começa que não existe ‘a’ gravidez. Existe cada mulher diferente, existe cada corpo diferente… Cada gravidez é uma gravidez, só que a sociedade assume que, já que você está carregando uma vida e foi abençoada – algo que de fato fui porque queria muito esse filho – isso traz a mulher automaticamente para um sentimento de deusa, conquistadora, poder. Não, não me traz. No momento eu estou, que mal consigo sair da cama”, argumentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›