Rafa Brites faz viagem sem o filho e desabafa

Rafa Brites emocionou os fãs ao contar que o coração ficou partido em fazer uma viagem sem o filho Rocco. Ao lado do jornalista Felipe Andreoli que está de férias na Globo, ela disse que mesmo sendo difícil, priorizou os momentos românticos com o esposo.

“Na noite antes de embarcarmos eu confesso que fui dar uma olhadinha se daria pra comprar uma passagem pro Rocco de última hora. Não, não acho de boa viajar e deixar o filho. Vocês sempre me perguntam isso. Como eu faço e sempre fiz desde que tive o Rocco. Então, em primeiro lugar, quero esclarecer que fácil não é. Esse desprendimento não é natural pra mim. Até em tragédias (bate na madeira), eu penso, coisa que antes de ser mãe eu não tava nem ai”, iniciou ela.

Na sequência, a apresentadora revelou que ao vencer o receio em deixar o filho, respira ventos ‘individuais’ e diferentes. Mas eu percebo que quando venço essa angústia, quando consigo sufocar um pouco o meu lado maternal eu respiro minha individualidade. E quando saímos assim, o casal, redescobrimos umas risadas bobas, uma malícia que se perde ali no dia a dia, no cotidiano. Claro que nos pegamos 30 vezes por dia falando dele, vendo fotos, mas parece que esse distanciamento traz a sensação de vitória de tudo que vivemos até aqui, de todos os perrengues que passamos e estamos nos preparando para passar outra vez“, apontou.

Desabafo sincero

Muito sincera, Rafa Brites espera pelo segundo filho, e resolveu desabafar sobre os processos difíceis em meio a gestação. Na ocasião, ela revelou que as pessoas costumam ‘endeusar’ as gestantes, e romantizam um momento que pode ser delicado.

“Vamos falar a real sobre gravidez? Começa que não existe ‘a’ gravidez. Existe cada mulher diferente, existe cada corpo diferente… Cada gravidez é uma gravidez, só que a sociedade assume que, já que você está carregando uma vida e foi abençoada – algo que de fato fui porque queria muito esse filho – isso traz a mulher automaticamente para um sentimento de deusa, conquistadora, poder. Não, não me traz”, iniciou.

Ao concluir, a influencer ainda disse se sentir péssima; “No momento eu estou, que mal consigo sair da cama. Na minha primeira gravidez, após a 14ª semana eu comecei a me sentir maravilhosa até o final, até começar a amamentação. Talvez algumas mulheres se sintam maravilhosas os 9 meses”, pontuou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›