Rafa Brites homenageia Felipe Andreoli

Nessa sexta-feira (23), a apresentadora Rafa Brites que ao lado de Felipe Andreoli espera pelo segundo filho, usou as redes sociais para parabenizar o trabalho do esposo que atua na transmissão das Olimpíadas de Tóquio.

“Ao me apaixonar por você, acho que tive como premissa ser apaixonada por esportes, se não essa relação nunca teria dado certo. O esporte permeia nosso dia a dia, nossas piadas, viagens, tema dos documentários que assistimos no sofá”, iniciou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela demonstrou orgulho do artista e companheiro; “Eu sempre brinco que você é o cara mais discreto do mundo, não se deslumbra com fama, com grana… Mas basta aparecer um atleta, que como eu brinco: Perdemos o Felipe! É foto! É papo! Nada mais importa! Ver você na transmissão da olimpíada é ver essa paixão e respeito que vejo transbordando sempre, chegando em todos os brasileiros”, escreveu Rafa. O casal está na espeda do segundo filho”, afirmou.

Tentativas

No inicio de Junho, Rafa Brites contou aos fãs que decidiu engravidar ao lado do esposo. Na ocasião, ela desabafou sobre as tentativas, e demonstrou empatia com as pessoas que sonham em ter filhos.

“Primeiro mês que tentei. E aí já pensei a pressão que fica para o casal, como quando entra em um processo mecânico de ter que fazer do dia X. E ainda para quem recorre a procedimentos como inseminação, FIV. Além dos casais héteros é alternativa pra muitos casais gays… Além do preço exorbitante que poucos podem pagar, outros gastam tudo o que tem, sem garantia de tentativas falhas”, começou.

Em um outro trecho, a beldade comentou sobre compaixão; “Tem o luto de quem perdeu seus bebês no meio do caminho… Então, me veio essa compaixão por algo que nunca havia parado para pensar. Me lembrei das entrevistas que dei rindo falando que ‘ops, engravidei “sem querer”’, e como isso pode ter ressoado dentro desses pais e mães que têm se frustrado ou mesmo lutaram muito para poder engravida”, desabafou ela.

Ficou brava

Nas últimas semanas, a ex-contratada da TV Globo ficou brava, e argumentou sobre influenciadoras que mostram apenas o lado positivo de procedimentos estéticos.

“Na boa, querem fazer lipo? Beleza! Mandem ver, ninguém tem nada a ver com isso. Mas por favor colegas influencers, tenham responsabilidade ao postarem e darem seus relatos. Vocês estão normalizando procedimentos cirúrgicos que têm riscos”, declarou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›