Rafa Brites lamenta saudade dos avós na quarentena, e faz desabafo comovente

Rafa Brites
Rafa Brites desabafou sobre a saudade dos pais (Foto: Reprodução)

Rafa Brites está sofrendo com a saudade da família, e dos amigos em meio a quarentena, por conta do coronavírus, e desde então, utilizando somente o digital para se comunicar com todas as pessoas que sente falte, a influenciadora resolveu desabafar nas web.

Com um registro ao lado do filho, Rocco, de 3 anos, e dos avós, a influenciadora fez um longo desabafo. “4 meses sem ver meus pais. Me dói pensar que o Rocco esta crescendo e estamos perdendo esses momentos juntos”, iniciou ela, que continuou, e comentou sobre a avó ser do grupo de risco.

Minha avó tem 95 anos… não sei quando poderei encontra-la de uma maneira segura, sigo com fé… sei que existem pessoas em situações muito piores. 50 mil famílias que perderam seus amores. Milhões de pessoas sem renda… Eu sei.. “Mas nada disso desmerece minha saudade… mesmo olhando para mundo temos que acolher nossas dores também”, disse ela, que foi apoiada pelos fãs, após isso.

“É verdade, Rafa, estamos todos na mesma, me sinto sozinho, ás vezes faço de tudo para não me desesperar, eu sinto muita falta de tudo, dos mínimos detalhes, e das coisas que eu achei que eu não fosse achar”, confessou uma internauta. “Tenha muita força, estamos todos no mesmo barco, tenho certeza que nenhum mal atingirá os seus queridos avós”, completou a segunda pessoa. “Mantenha calma, e respira, ja já tudo ficará bem“, aconselhou a terceira.

SAÍDA DA GLOBO

Recém saída da TV Globo, Rafa comentou nas redes sociais, que não estava mais satisfeita em trabalhar na emissora. “Não estava satisfeita com a empresa em si. Ela é maravilhosa, mas eu não estava falando sobre o que realmente queria falar, que era desenvolvimento pessoal, autoestima e autoliderança. Não tinha espaço para isso, até porque eles têm que agradar a um País inteiro. Então, acabei pedindo [demissão] e depois eles me dispensaram”, concluiu.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CBuQNfVnzGQ/