Rafa Brites mostra barriguinha de grávida e encanta fãs

Depois de desabafar sobre uma viagem romântica com o esposo Felipe Andreoli, Rafa Brites usou as redes sociais para exibir uma foto inédita, tirada em frente ao espelho. Com a barriga em evidência, a comunicadora posou de biquíni e mostrou a boa forma.

Entre os comentários, os admiradores da artista demonstraram suas reações e a cercaram de carinho. “Gente, a barriguinha crescendo, que amor”, disse um rapaz. “Está sempre perfeita”, elogiou a segunda pessoa. “Sou tão apaixonado por essa mulher”, falou a terceira.

Emotiva

Grávida e mais emotiva, Rafa Brites apareceu em uma foto ao lado do companheiro, e disse que sofreu ao deixar o filho Rocco em casa, e curtir apenas os momentos a dois.

“Na noite antes de embarcarmos eu confesso que fui dar uma olhadinha se daria pra comprar uma passagem pro Rocco de última hora. Não, não acho de boa viajar e deixar o filho. Vocês sempre me perguntam isso. Como eu faço e sempre fiz desde que tive o Rocco. Então, em primeiro lugar, quero esclarecer que fácil não é. Esse desprendimento não é natural pra mim. Até em tragédias (bate na madeira), eu penso, coisa que antes de ser mãe eu não tava nem ai”, iniciou ela.

Logo em seguida, a influencer destacou que mesmo falando o tempo todo sobre o filho, sente saudade. “Mas eu percebo que quando venço essa angústia, quando consigo sufocar um pouco o meu lado maternal eu respiro minha individualidade. E quando saímos assim, o casal, redescobrimos umas risadas bobas, uma malícia que se perde ali no dia a dia, no cotidiano. Claro que nos pegamos 30 vezes por dia falando dele, vendo fotos, mas parece que esse distanciamento traz a sensação de vitória de tudo que vivemos até aqui, de todos os perrengues que passamos e estamos nos preparando para passar outra vez“, argumentou.

Medo

Se encaminhando para a reta final da gestação, Rafa fez um desabafo sincero aos fãs e disse que fica tensa quando relembra o parto do primogênito. Com medo, ela disse ter vivido momentos difíceis em meio a tentativa de um parto natural.

“Meu tbt de hoje é do meu parto. Eu tentei demais um parto normal. Me preparei. Fiz fisio, epinô, tudo até o último dia. Eu lembro de pouco. A bolsa estourou e entrei em trabalho de parto, cheguei a 10 de dilatação e da hora que falaram ok. Já pode começar a fazer força foram 3 horas sem parar. Nada! Banheira, bola, cócoras, deitada, de lado. O osso da cabecinha do Rocco entalava no meu osso da pelvis”, falou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›