Rafa Brites revela que deu em cima de Felipe Andreoli online

Felipe Andreoli e Rafa Brites (Foto: Reprodução)

No programa Domingão do Faustão deste domingo, Rafa Brites foi sincerona e contou como começou sua relação com o apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli.

Ela disse em rede nacional que deu em cima dele nas redes sociais depois de achá-lo bonito. Mas se teve uma coisa que encantou a jornalista foram os cachinhos dele. 

“Eu conheci o Felipe, vi na televisão. Falei: ‘Nossa! Que moço bonito’, ele tinha uns cachinhos. Adicionei ele nas redes sociais e quando ele me chamou, morri de vergonha. Pessoal que acha que redes sociais não vai para frente, estamos há 10 anos juntos”.

Os dois são pais de Rocco, de 3 anos. 

“Eu sempre quis, fui mãe jovem. A gente está começando a pensar e organizar melhor a nossa vida”, disse ela em entrevista ao Gshow. 

Rafa contou ainda que ela é uma mãe linha dura, e costuma ser menos permissiva que Felipe quando se trata de fazer as vontades do pequeno. 

“A única pessoa que é dura com o Rocco sou eu. O Felipe tem que ser de extrema necessidade para ele brigar. Fora isso, é uma manteiga. Eu que falo: ‘chega’. Ele não me desautoriza, mas depois fica: ‘tadinho, é sono’. Birra é sempre sono”, explicou. 

Já o apresentador falou que ter um filho mudou tudo para ele.

“Mudou toda a dinâmica da casa, é uma dedicação muito intensa. Mas, sobretudo, mudam os horários da casa. Como a criança acorda muito cedo, a gente que tinha um hábito mais noturno de dormir mais tarde, agora, essa moleza acabou”, disse ele.

Questionado sobre querer mais filhos, ele disse que sim, mas não detalhou qual o momento. “Eu tenho irmãos, a Rafa tem irmãos, a gente sabe o quanto é importante, o quanto é um privilégio. A gente gostaria sim que ele tivesse, é um desejo para os próximos tempos”.

Curso para pais

Anteriormente, Rafa Brites tinha comentado que a pandemia estragou seus planos de ter um segundo filho. Ela contou através de sua conta no Instagram que passar a maior parte do dia com o filho a fez perceber que precisava aprender a lidar melhor com ele. 

“A gente resolveu fazer um curso pra gente ter como se fosse uma metodologia para criar o Rocco, que está fazendo 4 anos, está começando a fazer umas birras e tal. Aí a gente comprou um curso online sobre os pilares da educação, meu pai e minha mãe fizeram, os avós, e indicaram pra gente”, explicou a mãezona. 

“Curso online de educação dos filhos: nosso programa da noite. Pais estudantes. Como dizer não… como sustentar, acolher… queremos ter uma coerência e firmeza na educação do Rocco, claro, com amor e respeitando a individualidade dele, mas com os nossos valores. Resolvemos nos dedicar e estudar”, disse.

“Acontece muito aqui a coisa do Bad Cop e Good Cop“, onde um dos pais é mais rígido e é visto pela criança como a pessoa má, e o outro como a pessoa boa.  

“(Eu sou a bad óbvio), e quero dividir esses dois papeis com o Felipe, que, por sua vez tá super disposto a encarar também esse desafio. Essa é nossa principal missão nesse mundo. Sei que vamos errar muito… todos erram. Mas daremos o nosso melhor. Nossa escuta. Nosso tempo. Estudo. Intuição. Um abraço a todos os pais e mães que nos seguem aqui. Birras… luta pra comer… dormir… entrar no banho… sair do banho… largar as telas… dormir na própria cama (essa é nivel hard). Nunca foi fácil, mas nesses tempos sem nossos alicerces que são as professoras e professores, avós… a responsabilidade aumentou”, desabafou.