Rafa Brites revela que quer ter mais filhos com Felipe Andreoli

Rafa Brites, Felipe Andreoli e o filho Rocco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Brites decidiu entrar na brincadeira do momento das redes sociais e iniciou uma sessão de perguntas “Verdade ou Mentira”, nos Stories, do seu perfil no Instagram, e dentre as questões, revelou que pretende ter mais filhos com Felipe Andreoli e se disse cética quanto às utopias do amor.

“Não acredito na utopia romântica que a sociedade impõe. Só traz dor. Frustração. Traição. Somos duas pessoas livres. E há 11 anos, todos os dias, escolhemos seguir juntos!”, afirmou ela na ocasião.

Nos últimos dias, o jogo virou mania, sobretudo entre os famosos e celebridades nas redes sociais. Brites, por exemplo, revelou que a gravidez de Rocco, seu filho com Andreoli, hoje com quatro anos de idade- aconteceu sem planejamento e do modo mais prosaico possível: “No sofá, os dois bebum”. 

Casamento e educação do filho

Ela também se disse orgulhosa de ter dado um selinho em Hebe Camargo, quando respondeu se já havia beijado alguma mulher.  Contrariando a tendência de sua geração, Rafa que se casou aos 23 anos, disse que seu casamento não limitou suas experiências: “Casei aos 23! Não sinto que perdi nada na vida, fiz tudo, e ainda muito bem acompanhada, zero [arrependimento]”, assegurou.

Há algum tempo a apresentadora relatou que ela e Andreoli se inscreverem em um curso  para melhor educar o filho, que entrou numa fase de “birras e tal”: “A gente resolveu fazer um curso pra termos como se fosse uma metodologia para criar o Rocco, que está fazendo 4 anos”, explicou.

“[ele] está começando a fazer umas birras e tal. Aí a gente comprou um curso online sobre os pilares da educação, meu pai e minha mãe fizeram, os avós, e indicaram pra gente”. 

O casal se classifica como “pais estudantes” e seu programa da noite é exatamente esse “curso online de educação dos filhos (…) como dizer não… queremos ter uma coerência e firmeza na educação do Rocco, claro com amor e respeitando a individualidade dele, mas com os nossos valores. Resolvemos nos dedicar e estudar”, completou.

Quanto se trata dela, o marido e o filho, Rafa diz que é a “bad cop”, Andreoli o “good cop” e o pequeno, o suspeito, mas que agora, diante da nova fase do filho, essa dinâmica de uma “mãe severa” e um “pai dócil”, não é funcional.

“Quero dividir esses dois papeis com o Felipe, que, por sua vez tá super disposto a encarar também esse desafio. Essa é nossa principal missão nesse mundo. Sei que vamos errar muito… todos erram” disse ela, que enfatiza: “Daremos o nosso melhor”.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›