Rafa Kalimann abre o jogo sobre ser mãe e surpreende com declaração

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann abriu o jogo sobre ser mãe (Foto: Reprodução)

Rafa Kalimann surpreendeu diversos seguidores ao fazer uma declaração inesperada, sobre ser mãe. Na ocasião, questionada por uma fã, sobre um possível sonho da maternidade, e adoção, a ex-sister abriu o jogo e deixou mais que claro, que deseja adotar uma criança.

Ainda sente o desejo de adotar? Como está o seu coração em relação a isso?”, perguntou um internauta, que logo após, foi respondido pela musa. “Sinto, e acho que essa vontade é muito mais presente hoje, para mim. Estar com a Sossô todos os dias, ver cada passinho dela, está me fazendo cada vez mais querer ser mãe. E esse desejo de adotar, né? Se for da vontade de Deus, vai acontecer”, confessou Rafa Kalimann.

FESTA JUNINA

Na semana passada, a vice-campeã do BBB20 gerou diversos burburinhos entre os internautas, depois de fazer uma festa junina em sua casa, e dividir em seus stories, momentos da festa, ao lado da família. Muita gente não concordou com a atitude da famosa, já que estamos em um período de isolamento social, devido ao coronavírus.

Nossa, nada haver a Rafa fazer uma festa com essa estrutura em um momento tão difícil como este, uma pessoa que se diz influenciadora, não deveria ostentar uma festa junina desse tamanho”, opinou uma seguidora. “Não achei nada legal essa atitude da Rafa, engraçado que sempre achei ela um ser humano de bastante sabedoria, mas isso foi um tapa na minha cara, pra aprender a ser menos impressionado com tudo“, confessou uma segunda pessoa. “Nossa, beleza que está sem aglomeração, mas pra que fazer festa com tudo isso de gente..achei desnecessária”, completou o terceiro.

Após a polêmica nas redes sociais, Rafa se pronunciou e disse que a festa foi apenas para a sua família, e não houve aglomeração alguma.

Fiz para a minha família, sem aglomeração, exclusiva para quem está passando a quarentena aqui. Fizemos a decoração, nos dividimos para fazer as comidas. Preparamos tudo com o maior cuidado e carinho. Sei que é um momento delicado e eu respeito isso, mas fazemos o possível para conduzir esses dias dentro de casa de uma forma mais leve, principalmente por causa das crianças”, disse a beldade.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments