Rafa Kalimann aconselha Luciano sobre fama

Após a eliminação de Luciano Estevan do BBB 22, a apresentadora Rafa Kalimann conversou com ele sobre fama, e aproveitou o momento para aconselhar o bailarino. Assim como Ana Maria Braga falou, ela disse que o caminho pode ser longo e trabalhoso.

“Não tá errado você desejar isso pra vida. Se esse é seu desejo, o seu sonho, tá tudo bem. O que muitos te falaram na casa é como conquistar isso porque ela é só uma consequência demorada e talvez até árdua demais. Você vai ouvir coisas que você não vai gostar de ouvir, vai se submeter a coisas que você tem que fazer pelo seu trabalho, mas é uma consequência, linda, porque tem muito carinho, tem muitas pessoas que te conhecem, de um trabalho muito bem feito”, afirmou ela.

Na sequência, a comunicadora compreendeu o ponto de vista do eliminado da semana; “Demora, é difícil pra caramba, mas é genuíno que você deseje ser famoso, que as pessoas te conheça”, revelou.

Por fim, ela disse que o rapaz deve repensar em seus propósitos e fortalecer isso cada vez mais. “Faça isso, use isso a seu favor. Quero ser famoso? É digno, não tem problema. Só que isso é só uma consequência de um trabalho difícil. Então, não se sinta mal por sonhar com isso, tá tudo bem, mas use isso a seu favor para construir isso. Entende?”, afirmou. “Sim, lógico e obrigado por me falar”, respondeu o ex-BBB.

Novo ciclo

Após o Casa Kalimann não decolar, Rafa disse em conversa com a revista Quem, que se mudou para NY em prol de novos conhecimentos. Além disso, ela revelou que precisava melhorar o inglês o quanto antes.

“Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, afirmou.

TBT

Nas últimas semanas, Rafa encantou ao dividir fotos de biquíni e de boné no maior clima de sensualidade. Com a peça fio dental atolada no corpaço, ela rendeu elogios.

“Tb com o sol delícia do Brasil e meu chapéu de estrelas que nada supera (na real as fotos foram feitas só pra usar ele mesmo, até pq coube na minha cabeça)”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›