Rafa Kalimann admite que Casa Kalimann “não foi bom”

Rafa Kalimann virou alvo do Sindicato dos Artistas após entrar no elenco de série do Globoplay (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rafa Kalimann em participação no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

No início do ano, Rafa Kalimann estreou seu primeiro programa no GloboPlay. O Casa Kalimann recebeu muitas críticas e acabou não vingando. Agora, alguns meses depois, a famosa decidiu comentar o assunto e afirmou que, apesar de tudo, o programa serviu para seu crescimento. A análise aconteceu durante uma palestra em um evento, de acordo com informações do portal Splash, do UOL.

“Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas. O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás e dar um passo para trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais”, afirmou.

O Casa Kalimann ganhou apenas alguns episódios, que ainda estão no ar no GloboPlay, e a atração não deve ganhar mais novidades de agora em diante.

Momento corrido

Há algumas semanas, Rafa Kalimann revelou para seus fãs que estava de mudança para Nova York, nos Estados Unidos. O motivo da decisão foi para que a ex-participante do BBB 20 pudesse estudar. Em suas redes sociais, a famosa disse que vem tendo uma rotina bastante atribulada e não tem tido muito tempo livre.

O intervalo de aula que tenho é de 10 minutos. É o tempo de pedir o café, pegar, dar duas ‘goladas’ e voltar para a sala de novo. Vamos lá, está difícil. A coisa está boa. A gente pode usar isso de desculpa por não responder no Whatsapp. Meu Whatsapp está uma loucura e eu falo para todo mundo que é a carga horária da escola, que não estou conseguindo responder”, explicou Kalimann.

Desabafo

Em entrevista recente para a revista Quem, Rafa Kalimann falou que passou por questões difíceis há pouco tempo. “Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mas eu não me deixo abalar”, desabafou.

“Claro, que sou carne, antes de mais nada, e tem vários momentos em que quero responder tudo e por para fora, mas tento me colocar abaixo dele (Deus) e que ele responda por mim. De vez em quando, eu vou e respondo. Mas quando respondo dá muito ruim também”, encerrou a famosa.