Rafa Kalimann adota estratégia para fugir de ataques na web

publicidade

Rafa Kalimann contou que adotou uma técnica para não ver os comentários com ataques de haters nas redes sociais. A ex-BBB revelou que tem a ajuda de uma familiar para filtrar mensagens que recebe.

“Tento peneirar o máximo! A minha prima me ajuda, ela entra [no meu perfil], dá uma apagada nas coisas ruins para que eu não as veja, encontre as coisas boas e me alimente com isso. É muito doloroso, chegou uma hora na qual não tinha consciência de quem eu era de fato”, contou ela em em entrevista ao PodDelas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tem uma coisa muito louca no BBB: a proporção que você atinge de exposição. Na mesma proporção que você é aplaudido, você é vaiado. Naturalmente, como todo ser humano, a gente escuta muito mais a vaia do que o aplauso. É muito doloroso, explicou Rafa.

A influenciadora digital relatou que sofreu muitos ataques. “Chega uma hora em que você começa a procurar a crítica. Chegou em um ponto em que dava ‘bom-dia’, e as pessoas respondiam: ‘Bom dia para quem?’. Acabavam comigo, explicou.

O desabafo de Rafa Kalimann

Após participar de uma reportagem do Fantástico sobre haters no domingo (05), Rafa desabafou em seu perfil no Twitter. Ela contou que teve crises de pânico depois de ataques nas redes sociais e chegou a chorar descontroladamente com desespero e medo.

“Finalmente matérias como essa do Fantástico mostrando a gravidade dos haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui”, pediu ela.

publicidade

Doeu ler aqueles comentários ali, mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. ‘Hater’ é um dos nossos maiores retrocessos”, desabafou.

Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade desistir, desespero e medo. Já li que eu era ‘digna de morrer’ por dar bom dia. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo pra aumentar o hate, pra que mais pessoas o jogassem”, contou Rafa Kalimann.

publicidade

A influenciadora disse que se calou diante de muitos ataques. Eu já me calei diante de muita mentira e de muita ofensa pra não ser mais ofendida ainda porque se defender ou desmentir algo (acreditem) aumenta ainda mais”, afirmou.

“Já foi ‘hypado’ falar mal de mim assim como acontece com muitas outras pessoas públicas, e nem adianta falar que isso não existe porque sabemos que sim! Gera like o comentário mais ofensivo, engaja mais e isso fica sem freio, sem pensar em quem está lendo”, escreveu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Rafa Kalimann afirmou que já está mais preparada para esse tipo de situação, mas que não queria ter que passar por isso. “Assim como sei que meu longo desabafo (de revolta) pode me gerar ainda mais hate. Só que hoje já é uma Rafa calejada (infelizmente, porque não queria ter que me acostumar com isso)”, lamentou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›