Rafa Kalimann aparece em foto diferenciada e chama atenção

Rafa Kalimann deixou os fãs completamente encantados ao aparecer de topless em uma foto diferenciada. O registro foi feito pelo fotógrafo dos famosos, André Nicolau, e compartilhado na rede social do profissional.

No clique em preto e branco, a influenciadora aparece toda maquiada, com as mãos no rosto e o cabelo cobrindo seus seios. Por lá, diversos fãs e admiradores da ex-BBB fizeram questão de deixar elogios e mensagens carinhosas para ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Rafa maravilhosa como sempre”, escreveu uma moça. “Que perfeição”, declarou outra. “Mulher mais maravilhosa”, comentou uma seguidora. “Simplesmente perfeita”, exaltou mais uma internauta. “Belíssima demais”, elogiou outro fã da influenciadora digital.

Mudança para Nova York

Na manhã desta terça-feira (19), Rafa Kalimann, surpreendeu os fãs ao anunciar sua mudança para os Estados Unidos. A viagem acontecerá no próximo sábado (23). Para a revista Quem, a influenciadora contou que ficará em Nova York até dezembro para estudar e vivenciar novas experiências.

“Estou de mudança agora por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática. Estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, disse a ex-BBB.

Solteira desde o fim do relacionamento com o cantor Daniel Caon, a influenciadora diz que está vivendo uma boa fase em sua vida pessoal.

“Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim. Tem também várias terapias”, afirmou ela.

Aprendizado

Após sofrer uma onda de ataques e críticas nas redes sociais nos últimos meses, Rafa Kalimann diz que apesar dos desafios, tirou muito aprendizado disso tudo.

“Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar”, refletiu.

“Claro, que sou carne, antes de mais nada, e tem vários momentos em que quero responder tudo e por para fora, mas tento me colocar abaixo dele (Deus) e que ele responda por mim. De vez em quando, eu vou e respondo. Mas quando respondo dá muito ruim também (risos)”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›