Rafa Kalimann aparece na varanda com peça de verão

publicidade

Rafa Kalimann, ex-BBB, influenciadora, apresentadora e dona de mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, é sempre destaque por onde passa. Na última terça-feira (15), a famosa que está solteira desde o término com Daniel Caon, deixou os fãs babando ao surgir toda plena em uma foto na varanda.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Usando uma peça de verão estampada, a apresentadora posou de costas e mostrou suas belas curvas. O impacto da foto foi tão grande que ela nem se preocupou em usar legenda na publicação.

publicidade

Nos comentários, fãs e amigos de Rafa Kalimann rapidamente marcaram presença, deixando elogios e mensagens calorosas para ela. “Mulher do céu! Você é linda demais”, disse um rapaz. “Eu morro de amores mesmo, assumo”, comentou outra seguidora. “Perfeição tem nome e sobrenome: Rafa Kalimann”, apontou outra admiradora. “Um espetáculo”, elogiou outro fã.

Término com Daniel Caon

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminaram o namoro em julho do ano passado. Recentemente, durante participação no podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures, a influenciadora voltou a falar sobre a relação com o cantor e comentou sobre os motivos do término.

publicidade

“Caon é incrível, é f*, não existe igual. Eu não tenho palavras para o Caon. Continua sendo um grande amigo, a gente se fala sempre. Até achei que ele ia pro BBB e mandei mensagem pra ele bem brava: ‘você vai?’ e ele ‘você tá louca?”, brincou Rafa, que atualmente é apresentadora do ‘Rede BBB’.

Ao falar sobre os motivos que levaram ao término do namoro, Rafa Kalimann explicou que não estava bem no momento do romance, e decidiu respeitar seus sentimentos.

publicidade

“Mas eu não estava bem e eu precisava me respeitar naquele momento. Tem um momento em que você precisa entender o seu limite e falar ‘eu preciso ficar comigo, eu preciso olhar pra mim, eu preciso me redescobrir, entender a pessoa, a mulher que habita aqui dentro. Eu era muito dependente emocional de relacionamento. E quando eu virei essa chavinha, eu entendi isso, eu falei ‘eu preciso ser a Rafa, eu preciso ser dependente de mim mesma, do meu amor próprio, alimentar isso em mim. Então foi o momento que decidi ficar sozinha. De fato sozinha“, esclareceu a famosa.

Na época, boatos apontavam que o casal havia terminado porque Caon não estava aguentando a pressão dos ‘haters’. No entanto, ele fez questão de desmentir as notícias mentirosas.

“O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso?”, questionou. “Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet”, desabafou o cantor.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›