Rafa Kalimann arranca suspiros ao surgir em clique com lençol

publicidade

Rafa Kalimann elevou a temperatura da web ao compartilhar uma sequência de fotos arrasadores em suas redes sociais. Em seu Instagram, a apresentadora da TV Globo roubou a cena ao surgir se cobrindo com um lençol branco e deixando uma parte de seu bumbum para fora.

Na legenda da postagem, Rafa refletiu sobre o amor próprio. “È que hoje vibro em uma frequência diferente (sou muito mais minha)”, disse ela, que recebeu mais de 600 mil curtidas e vários elogios através dos comentários. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Rafa Kalimann nas redes sociais:

Sonho realizado

Em entrevista recente para a revista Glamour, Rafa Kalimann comentou sobre o sonho de ter sido contratada pela TV Globo. Na ocasião, a apresentadora disse que está se entregando bastante após a oportunidade recebida. 

publicidade

“É um sonho, foi um grande presente que recebi da Rede Globo, essa contratação. Todo o trabalho que vai acontecer a partir de agora, tudo que a gente vem trabalhando. Os estudos já são contínuos, estudo todos os dias online, devido a pandemia, mas vamos aprofundar isso cada vez mais. Tô me entregando e me jogando de cabeça nessa oportunidade, para fazer dela a melhor possível e aproveitar cada momento e viver intensamente esse novo ciclo, dessa escolha que eu fiz” disse ela.

Comparações

Rafa Kalimann foi alvo de varias críticas e julgamentos após ser anunciada como a nova apresentadora do Bate-Papo BBB, programa de entrevistas com o eliminado da semana no Big Brother Brasil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em conversa com a revista Quem, ela que substituiu Ana Clara, disse que sempre teve o conhecimento de que iriam existir comparações entre elas.

“Eu sabia que viriam as comparações, porque a gente estava com uma rainha ali que é a Ana Clara. Ela é genial em tudo o que faz e sou fã. Mas meu foco estava longo disso ou dos achismos negativos do público. Eu estava muito mais concentrada em fazer meu trabalho bem feito, até pra suprir essa confiança que a Globo teve comigo”, afirmou.

“Sou muito autocrítica, vejo o que poderia ter melhorado com comentários no Twitter, por exemplo. Eu me olho bastante (no vídeo). Gosto de sentir essa evolução e respeito o processo. Em momento algum fui afobada de querer ver resultado já no primeiro Bate-Papo. Eu sabia que seria de programa em programa, como foi com a Vivian Amorim, com a Ana Clara, com a Fernanda Keulla, com o Rhudson Victor. A cada dia existe uma melhora e evolução, que eu respeito e desejo”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›