Rafa Kalimann arrasa com look todo de couro

A ex-BBB Rafa Kalimann voltou a exibir beleza e boa forma nas redes sociais. A musa atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram e apareceu com um vestido de couro– a peça, aliás, já foi vista no corpo de Luísa Sonza. Dispensando o sutiã, Rafa exibiu suas curvas e mostrou que segue cuidando do corpo.

Na curtíssima legenda da publicação, Kalimann deixou uma única palavra com um questionamento para os fãs. “Voltamos?”, perguntou ela, que recebeu mais de 220 mil curtidas até o momento. Na caixa de comentários, como de costume, os elogios dos fãs e amigos foram muitos. “Oi mulher gato”, brincou uma internauta verificada. “Voltou com tudo, né, Rafa?”, perguntou um perfil conhecido na plataforma de fotos e vídeos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos de Rafa Kalimann nas redes sociais:

Famosa se defendeu

Ainda falando a respeito de Rafa Kalimann, é importante lembrar que a musa decidiu fazer mais um desabafo depois de ter sido alvo de falsas notícias. A ex-participante do BBB concedeu uma entrevista exclusiva para o programa de Celio Ashcar Jr. no YouTube e relembrou uma polêmica ocorrida quando seu contrato foi renovado com a Globo. Na ocasião, ela foi acusada de ter tido um affair com um diretor casado da emissora carioca, o foi negado.

“Fui colocada em dúvida, questionada e julgada muitas vezes. Pouco tempo atrás, por exemplo, pela renovação de contrato que tive com a Rede Globo, inventaram que eu estava tendo um caso com um diretor casado. Então, desmerecem a nós como mulheres, tiram o mérito do esforço do meu trabalho e sempre dão a um homem. A nossa luta é justamente para estar junto, a intenção não é estar além ou acima. É caminhar juntos. São direitos iguais”, disse Kalimann, em tom de desabafo.

Desafios

Em outro ponto do bate-papo, Rafa Kalimann comentou que sempre se sentiu preparada para enfrentar os desafios que surgissem em sua vida. Segundo ela, sua criação foi a arma. “O começo da carreira foi muito difícil, viver sozinha em São Paulo, mas não desisti, continuei lutando”, afirmou.

Se eu fosse homem, seria menos testada. Em todas as áreas da nossa sociedade, somos colocadas à prova muito mais, testada muito mais, mas dentro da minha profissão, encarei isso como algo que já fazia parte”, concluiu a apresentadora.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›