Rafa Kalimann celebra momento e Luísa Sonza reage: “Olha isso”

publicidade

A influenciadora Rafa Kalimann deixou os fãs encantados ao compartilhar em seu Instagram neste domingo (12), um registro fofo ao lado de Luísa Sonza. A famosa participou de um evento especial para a nova música da artista.

Na ocasião, Luísa estava divulgando a música Hotel Caro, sua parceria com o rapper baiano Baco Exu do Blues.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na imagem postada por Rafa, ela e Luísa aparecem esbanjando estilo com um look preto de couro. Em clima de confraternização, a apresentadora estava bebendo um drink no momento do registro.

Os amigos famosos e muitos fãs deixaram uma chuva de comentários elogiando o visual das duas. “2 gatas“, elogiou Maisa. “Quanta beleza em uma foto só”, destacou uma fã. “Amizade de milhões“, comentou uma.

Através dos stories, Luísa também compartilhou parte do encontro com Rafa e garantiu que estava feliz com o momento. “Olha isso aqui! Melhor Dia dos Namorados impossível, amor!”, brincou a loira, que também recebeu mimos da amiga: “Aaaah, meu Deus! Eu amei”.

publicidade

Rafa refletiu sobre comparações com Ana Clara

Passando por um momento de transição em sua carreira, onde agora tem apostado em trabalhos como apresentadora, Rafa Kalimann sofreu um baita problema no início do ano. A famosa foi escalada para apresentador o programa Rede BBB, mas não foi muito bem aceita pelo público.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em entrevista concedida para a revista Quem, a mineira comentou sobre como foi substituir Ana Clara no programa do Globoplay. Segundo Rafa, ela já imaginava que iria sofrer bastante com as comparações, mas que está disposta a aprender com as críticas.

“Eu sabia que viriam as comparações, porque a gente estava com uma rainha ali que é a Ana Clara. Ela é genial em tudo o que faz e sou fã. Mas meu foco estava longo disso ou dos achismos negativos do público. Eu estava muito mais concentrada em fazer meu trabalho bem feito, até pra suprir essa confiança que a Globo teve comigo”, afirmou.

“Sou muito autocrítica, vejo o que poderia ter melhorado com comentários no Twitter, por exemplo. Eu me olho bastante (no vídeo). Gosto de sentir essa evolução e respeito o processo. Em momento algum fui afobada de querer ver resultado já no primeiro Bate-Papo. Eu sabia que seria de programa em programa, como foi com a Vivian Amorim, com a Ana Clara, com a Fernanda Keulla, com o Rhudson Victor. A cada dia existe uma melhora e evolução, que eu respeito e desejo”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›