Rafa Kalimann comenta comparação com Grazi Massafera: “me preocupo”

Rafa Kalimann comentou sobre comparação com Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Rafa Kalimann participou do BBB20, saiu como vice-campeã, e desde o término, colhe bons frutos pela passagem marcante e encantadora no reality. Agora com um contrato assinado com a TV Globo, a atriz comentou a revista Marie Claire, sobre algumas comparações com Grazi Massafera, feita pelos internautas.

“Só sei que será na Globosat. Foi uma emoção quando me ligaram para me convidar, óbvio que aceitei“, iniciou ela, comentando sobre o contrato.

Sobre as comparações, Rafa afirmou que se preocupa com as expectativas. “Eu entendo, mas ao mesmo tempo quero que as pessoas entendam que Grazi e eu temos trajetórias de vida diferentes. Ela me inspira, mas estou começando agora a escrever minha história. Me preocupo com a expectativa, espero colher alguns frutos daqui a alguns anos”, disse ela, que afirmou que o período de isolamento social, lhe ajuda a firmar algumas decisões.

“Tive que me organizar, foi muito diferente. Mas estou com a minha família. Deu para colocar o pé no chão, conseguir ver minha carreira, ter um feedback da minha participação“, falou a ex-sister. Já sobre as críticas, Rafa deixou claro que tenta sempre não absorver.

Tento não absorver, mas é difícil porque sempre olhamos mais o lado negativo. Sempre tive coragem de encarar as críticas em relação aos trabalhos voluntários que faço em Moçambique. É uma verdade para mim, levo a sério e tem muito amor envolvido“, revelou.

FESTA JUNINA

Na semana passada, Rafa deu uma festa junina em sua casa, e após diversas polêmicas com críticas na internet, a gata revelou que não houve aglomeração, já que todos moram na mesma casa.

Foi sem aglomeração. Fizemos a decoração, nos dividimos para fazer as comidas. Preparamos tudo com o maior cuidado e carinho. Sei que é um momento delicado e eu respeito isso, mas fazemos o possível para conduzir esses dias dentro de casa de uma forma mais leve, principalmente por causa das crianças”, finalizou.